Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 27 março 2020
Home / Destaque / Comércio fica aberto até às 18h neste sábado, com ação especial da Associação Comercial

Powered by free wordpress themes

Comércio fica aberto até às 18h neste sábado, com ação especial da Associação Comercial

Votuporanga – A Associação Comercial de Votuporanga – ACV inovou mais uma vez. Neste sábado (13/10), quando as lojas ficarão abertas das 9h às 18h, a população poderá participar a partir das 10h, na Praça Cívica, de um dia de recreação, com brincadeiras, bolo e música. O evento marcará a comemoração dos 72 anos da entidade e também o Dia das Crianças, já que será o último dia para participar da campanha “Conectados com a diversão”.

Quem passar pela Praça Cívica (Concha Acústica), será surpreendido com brincadeiras com palhaços e atividades lúdicas como pintura facial, escultura de bexigas, além de brinquedos infláveis e cama elástica. A população também será servida com pipoca, algodão doce. Um bolo de 7,20 metros marcará a comemoração do aniversário da entidade.

Também é presença confirmada os bonecos Acvito, Saevinho, 4Ps e Zé Gotinha. A animarção ficará por conta da corporação musical Zequinha de Abreu.

“Pensamos em um dia de atividades que envolva os nossos associados, comerciários e a população. Estão todos convidados a cantar junto com a gente o tradicional ‘parabéns para você’ e a participar de mais este momento”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

“Conectados com a diversão”

Este sábado (13/10) é o último dia para que consumidores participem da campanha do Dia das Crianças promovida pela ACV, “Conectados com a diversão”. Quem comprar nas lojas participantes, preencher corretamente o cupom e depositar nas urnas da ação, concorrerá a sete prêmios: um patins, uma bicicleta, uma mesa pebolim, um kit basquete, uma mesa ping pont, um skate e um hoverboard. O sorteio será no dia 17 de outubro, às 8h30.

Uma pesquisa da a Boa Vista SCPC, divulgada recentemente, revelou que 70% dos consumidores disseram que irão comprar presentes para comemorar o Dia das Crianças em 2018, o que representa um aumento de cinco pontos percentuais em relação a data anterior. O levantamento identificou ainda que 42% dos consumidores pretendem gastar um valor superior ao ano anterior. Outros 37% a mesma quantia que em 2017, e 21% afirmaram que irão gastar menos. O estudo “Hábitos de consumo e pretensão de compra para o Dia das Crianças”, foi realizada com cerca de 1.800 consumidores, em todo o país, entre os meses de agosto e setembro.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Meidão pede informações sobre medidas protetivas de funcionários da empresa Vikstar

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 4 =