Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Vilmar sugere semáforo para pedestres em frente a agência da Caixa Econômica Federal

Powered by free wordpress themes

Vilmar sugere semáforo para pedestres em frente a agência da Caixa Econômica Federal

Votuporanga – Preocupado com os riscos aos pedestres e com a dificuldade para se atravessar um dos cruzamentos mais movimentos de Votuporanga, o vereador Vilmar Ferreira (PV), o Vilmar da farmácia, encaminhou para apreciação do Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, uma indicação solicitando a instalação imediata de um semáforo para pedestres, em frente à agência da Caixa Econômica Federal, no Centro.

Segundo Vilmar, em sua justificativa, o cruzamento das ruas São Paulo e Alagoas possui um fluxo de veículos e de pessoas muito intenso. “Um dos principais problemas enfrentados em nosso cotidiano municipal se deve à segurança no trânsito de veículos, pedestres e ciclistas, aliado a grande frota de veículos que possuímos em nossas vias públicas. Por conta disso, a instalação de um semáforo para pedestres deve ser concretizada para garantir maior segurança ao grande número de pedestres que por ali trafegam diariamente, principalmente, pessoas idosas”.

Vilmar também aponta que a proposta está aliada ao Plano de Mobilidade Urbana que privilegia os pedestres ao invés dos veículos. O pedido será avaliado pelo prefeito João Dado.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − onze =