Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Últimas Notícias / Nova Diretoria da Fundação Educacional de Votuporanga visita obras da Cidade Universitária

Powered by free wordpress themes

Nova Diretoria da Fundação Educacional de Votuporanga visita obras da Cidade Universitária

Votuporanga = O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), advogado Celso Penha Vasconcelos, e os novos membros de sua Diretoria-Executiva e Conselho Fiscal, realizaram uma visita técnica às obras da Cidade Universitária, na manhã do último sábado (dia 6).

O grupo ainda esteve acompanhado pelo Reitor da Instituição, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, pelo Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi Silva, pelo engenheiro e arquiteto responsáveis pelos trabalhos, Prof. Me. José Afonso Rocha e Prof. Me. Celso Adalberto Zuanazzi (respectivamente), e por coordenadores de curso.

Na ocasião, a comitiva conferiu as obras que já estão em andamento no campus, como a quadra coberta e a pista de atletismo do Complexo Poliesportivo, além das instalações do futuro Hospital Veterinário da UNIFEV, que está sendo construído no encontro das avenidas Jeronimo Figueira Costa e Prefeito Mario Pozzobon, aos fundos da Cidade Universitária.

Para o Presidente Celso Penha, o primeiro passo de sua gestão é avaliar todo o trabalho desenvolvido na Instituição para, em um segundo momento, planejar as próximas ações. “Com esta visita, pudemos conhecer alguns dos projetos em execução, bem como as prioridades e necessidades da Instituição. Sabemos do trabalho intenso que temos pela frente, mas estamos muito empenhados em fazer o melhor”.

PARCERIAS

Durante a visita, Celso Penha adiantou que a Instituição está em tratativas para uma parceria com o Fórum da Comarca de Votuporanga e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) local, para a construção de um anexo do Juizado de Pequenas Causas, na Cidade Universitária. Na oportunidade, o juiz Dr. José Manuel Ferreira Filho esteve presente representando o Poder Judiciário.

De acordo com o Presidente, a sede funcionará no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Instituição, uma parceria com o curso de Direito. “Nesta semana, nos reuniremos com os envolvidos para analisar todas as propostas e planejar as adequações necessárias, entre elas, a ampliação do Núcleo. Em breve, teremos mais novidades”, finalizou.

Google

Outra importante parceria que a FEV está em tratativa é com a Google Brasil. A votuporanguense Gleidys Salvanha, diretora de Negócios da empresa, também esteve na Instituição para conhecer o campus. Em breve, a Diretoria da FEV visitará a filial da Google, em São Paulo, para dar andamento aos trabalhos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =