Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 25 março 2020
Home / Polícia / Homens são presos suspeitos de praticar sequestro-relâmpago a casal na região

Powered by free wordpress themes

Homens são presos suspeitos de praticar sequestro-relâmpago a casal na região

De acordo com as informações da Polícia Militar, após investigação um dos suspeitos foi localizado no bairro João Paulo 2 e confessou o roubo. Ele também indicou onde estariam os comparsas do crime.

Na sequência, os policiais foram até o endereço dos demais suspeitos e eles também foram presos. Um deles indicou onde estava o veículo utilizado no roubo.

O carro foi encontrado no bairro Solidariedade, onde também foram encontrados cheques furtados e uma bolsa com uma réplica de fuzil. No bairro Estância Cavalari foi localizado o veículo roubado e devolvido às vítimas.

Entenda o caso

Segundo a polícia, o casal foi abordado pelo suspeito quando iria entrar no carro. Ele pediu um cigarro, que foi negado pelas vítimas. Foi quando o criminoso sacou uma arma e anunciou o roubo.

O ladrão pediu dinheiro e o celular deles. O suspeito e as vítimas entraram no carro e o ladrão mandou seguir outro veículo, onde estava um comparsa.

Eles levaram as vítimas para a avenida Danilo Galiazzi, onde ficaram aproximadamente por três horas. Os homens fizeram ameaças dizendo que iriam matar o casal.

O casal foi deixado na Avenida do Linhão e os ladrões fugiram com o carro, documentos, dinheiro e cartões de banco das vítimas.

(G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − onze =