Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 9 abril 2020
Home / Destaque / Prefeitura comemora melhor Refis da história com arrecadação recorde

Powered by free wordpress themes

Prefeitura comemora melhor Refis da história com arrecadação recorde

Terminou, na última semana, a maior edição do Refis – Programa de Recuperação Fiscal – realizado pela Prefeitura de Votuporanga. Com mais de 1,1 mil negociações efetuadas entre os dias 10 de julho e 28 de setembro, foi possível liquidar cerca de R$ 3,6 milhões de dívidas de contribuintes com a Administração Municipal.

O destaque dessa edição foram as negociações à vista, conforme explicou o Secretário da Fazenda, Diogo Mendes Vicentini. “Pela primeira vez oferecemos 100% de desconto nos juros para quem optasse por essa forma de pagamento. Tivemos uma arrecadação recorde, com 74% do valor pago à vista. Desta forma, a Prefeitura teve um reforço de caixa e o munícipe pôde regularizar sua dívida e voltar a obter crédito no mercado, aquecendo a economia local”.

Entre as dívidas que entraram para negociação do Programa estavam IPTU, ITU, ISS, Taxas de Licença, Simples Nacional, entre outros débitos tributários com referência de vencimento até 31 de dezembro de 2017. Os descontos nos juros variaram de 100% a 70% e nas multas de 80% a 50% com forma de pagamento até seis vezes.

O recurso arrecadado será utilizado em melhorias para diversas áreas da cidade. “O nosso principal compromisso é fazer mais com menos, sem onerar os cofres públicos. Trabalhamos incansavelmente para conquistar verbas de outras esferas governamentais e, com isso, trazer de volta para a população investimentos com o dinheiro que pagamos dos nossos impostos como cidadãos”, disse o Prefeito João Dado.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Saiba o que funciona e o que fecha em Votuporanga a partir deste domingo (22/3)

O Prefeito de Votuporanga, João Dado, convocou a imprensa na tarde deste sábado para tornar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =