Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 março 2020
Home / Destaque / Celso Penha Vasconcelos é o novo Diretor-Presidente da Fundação Educacional

Powered by free wordpress themes

Celso Penha Vasconcelos é o novo Diretor-Presidente da Fundação Educacional

Votuporanga – O advogado Celso Penha Vasconcelos é o novo Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), mantenedora da UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga e do Colégio Unifev.

A nova Diretoria Executiva da Fundação, bem como o seu Conselho Fiscal e 33 curadores foram empossados oficialmente na manhã desta segunda-feira (dia 1), em ato solene realizado no auditório da Cidade Universitária. A gestão é para o triênio de 2018-2021.

Como houve apenas uma chapa inscrita, a eleição dos novos gestores da FEV se deu por aclamação unânime do Conselho de Curadores, sob a anuência do Promotor de Justiça, Curador de Fundações, Dr. João Alberto Pereira.

Após os proclames oficiais conduzidos pelo até então presidente da FEV, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, o novo presidente assumiu a sessão e agradeceu o apoio de todos.

“Obrigado pela confiança e pela oportunidade. Agora, é hora de irmos ao trabalho”, citou rapidamente Vasconcelos, afirmando ainda que, aos poucos, todos participariam de reuniões para alinhamento com a nova diretoria.

Além da FEV, a atual Diretoria Executiva responde pela Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), responsável por administrar a Rádio e a TV Unifev.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =