Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Política / Vereador Emerson Pereira pede bicicletário nas proximidades da Santa Casa

Powered by free wordpress themes

Vereador Emerson Pereira pede bicicletário nas proximidades da Santa Casa

Votuporanga – Pensando em incentivar ainda mais o uso diário de bicicletas como meio de transporte, o vereador Emerson Pereira solicitou que a Prefeitura de Votuporanga instale um bicicletário na Avenida da Saudade, próximo à Santa Casa de Votuporanga.

Atualmente a cidade conta com bicicletários nas praças São Bento e Matriz, na rua Mato Grosso e Poupatempo.

Dados

Emerson justificou seu pedido, que foi direcionado à Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, que um dos principais problemas enfrentados no cotidiano da população se deve ao fato da frota de veículos crescer a cada ano. Além disso, o grande número acaba gerando insegurança no trânsito de veículos, pedestres e ciclistas.

Até dezembro de 2017, o Detran-SP registrou em Votuporanga 29.104 motos, 7.940 micro-ônibus, camionetas, caminhonetes e utilitários, 39.542 carros, 260 ônibus, 2.590 caminhões e 3.004 reboques, totalizando 82.452 veículos.

Fora esses dados reunidos, a cidade recebe por dia outros motoristas da região, que transitam na cidade a trabalho ou a lazer.

Local

Emerson explicou que recentemente foi procurado pelos munícipes que frequentam o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e Santa Casa, e usam bicicletas como meio de transporte para receberem pelos serviços de saúde. Entretanto, apesar de existir uma placa de trânsito indicando que há possibilidade de bicicletas estacionarem próximo ao Centro de Imagem, ao lado do hospital, ainda não existe o bicicletário que possibilite o estacionamento como nos demais pontos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =