Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Vereador Meidão pede à Prefeitura construção de banheiros na praça da fonte luminosa

Powered by free wordpress themes

Vereador Meidão pede à Prefeitura construção de banheiros na praça da fonte luminosa

Votuporanga – Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 24, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso apresentou uma indicação à Prefeitura, para que estude a possibilidade construir banheiros subterrâneos na praça da Fonte Luminosa, visando atender as necessidades de funcionários da empresa de transporte coletivo.

Através de sua indicação, Meidão solicitou à Secretaria Municipal de Planejamento um projeto para a construção de banheiro feminino e masculino na praça da Matriz, para atender para atender funcionários da Empresa de Transporte Coletivo Expresso Itamarati.

De acordo com o vereador, os funcionários da empresa argumentaram que na praça defronte ao Terminal de Embarque e Desembarque do transporte coletivo não possui banheiros à disposição dessas pessoas. “Como representante do povo votuporanguense nesta Casa Legislativa, solicitamos ao Poder Executivo que promova a construção de banheiro subterrâneo feminino e masculino debaixo da fonte luminosa da Praça Matriz, para atender funcionários da Empresa de Transporte Coletivo Expresso Itamarati”, destacou Meidão.

O vereador justificou que os banheiros da Concha Acústica têm como horário de funcionamento das 07h00 às 20h30, e os funcionários responsáveis pelo transporte coletivo começam seu expediente às 5h40 e vão até o período noturno, dificultando, principalmente para as mulheres, a sua utilização nesse período.

Meidão diz que a construção do banheiro feminino e masculino, seria para atender os funcionários da empresa de transporte coletivo, que atualmente estão tendo essa dificuldade, onde os mesmos teriam acesso à uma chave para abrir o local e utilizar sempre que precisar e desse modo garantir a preservação do ambiente destinado a eles, sem correr riscos de vandalismo.

O vereador ressalta que a sua indicação deve ser atendida na maior brevidade possível, já que representa a participação popular nesta reivindicação.

Desta forma, o vereador solicitou a Secretaria Municipal de Planejamento que elabore um projeto neste sentido,  atendendo os anseios da solicitação dos usuários.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + seis =