Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Últimas Notícias / Força Tática da PM prende homem por tráfico de cocaína no Jardim Alvorada

Powered by free wordpress themes

Força Tática da PM prende homem por tráfico de cocaína no Jardim Alvorada

Votuporanga – Um traficante de 29 anos, já com passagem policial pelo mesmo crime, foi preso nesta madrugada (23) pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga. Com ele foram apreendidas várias porções de cocaína, além de mais de 600 gramas de pasta base de cocaína, que estavam escondidas na casa dele.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Alvorada, combatendo o tráfico de drogas, a equipe avistou quando um indivíduo percebeu a presença policial e acelerou os passos, levantando suspeitas sendo contido e abordado pela Praça Maria de Jesus G. Hernandez.
Em busca pessoal foram localizadas várias porções de cocaína, bem como dinheiro em suas roupas. Perguntado sobre as drogas admitiu ser parte de uma quantia maior que estava em sua residência.
Em diligência pela sua casa, durante a busca domiciliar foram localizados no interior do seu quarto mais de 600 gramas de pasta base de cocaína, que após fracionada renderiam milhares de porções de cocaína para a venda a dependentes químicos, além de apetrechos para preparar o entorpecente.
Diante do exposto foi dado voz de prisão ao indiciado foi levado pra Central de Flagrantes, juntamente com as drogas , dinheiro e apetrechos, onde houve o flagrante. O indiciado permanece à disposição da justiça pra audiência de custódia.

EQUIPE
FORÇA TÁTICA 316*

1°Sgt PM Freitas

 

Cb PM Edwaldo

Cb PM De Paula

Sd PM Martins

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 14 =