Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Motorista de Votuporanga morre em colisão de caminhão com van escolar em Minas

Powered by free wordpress themes

Motorista de Votuporanga morre em colisão de caminhão com van escolar em Minas

Minas Gerais – Uma van escolar e um caminhão se envolveram em um acidente no início da tarde ontem (13) na MGC-497, no Km 129, a 40 quilômetros da cidade de Prata. Ao todo, cinco pesssoas morreram, sendo que quatro no local e uma no hospital de Campina Verde. Entre as vítimas está o caminhoneiro de Votuporanga, Donizete Pacífico, 57 anos.

Segundo a reportagem do MGTV, que foi para o local, na hora do acidente estavam na van crianças, adolescentes, além do motorista. Entre os óbitos estão uma adolescente de 13 anos, um garoto de 14 anos, um menino de sete e o motorista da van. A outra morte registrada é do condutor do caminhão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a perícia da Polícia Civil também foram acionadas. As vítimas feridas, um menino de quatro e outro de sete anos, foram atendidas em um hospital no município de Campina Verde com fraturas e, em seguida, foram levadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) .

À produção do MGTV, a Secretaria de Educação de Prata informou por telefone que a van era terceirizada e prestava serviços para o município. Ela recolhia os estudantes na zona rural todos os dias e as levava para o Distrito de Monjolinho. O prefeito Anuar Arantes Amuí vai decretar luto de três dias da cidade.

A produção também entrou em contato por telefone com a Prata Van, que presta serviço para a Prefeitura, e aguarda retorno sobre possível manifestação.

A princípio os dois veículos bateram de frente. Com a batida, a carga de cal ficou espalhada na pista e o tráfego precisou ser interditado em meia pista.

VELÓRIO:

O de Donizete Pacífico será velado a partir das 8h30 deste sexta-feira, no Cemitério Jardim das Flores, e o sepultamento acontece às 17 horas. Ele era morador do bairro CDHU.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =