Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 11 outubro 2018
Home / Destaque / Resultados da rodada colocam o CAV na vice-liderança do Grupo 1 da Copa Paulista

Powered by free wordpress themes

Resultados da rodada colocam o CAV na vice-liderança do Grupo 1 da Copa Paulista

Penápolis – O Votuporanguense embalou na Copa Paulista e saltou para a segunda posição do Grupo 1, com 12 pontos, depois de vencer o Penapolense, por 2 a 0, na noite de sexta-feira, 31, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Esta foi a segunda vitória consecutiva do CAV na competição. Com o placar e os empates de Novorizontino e Mirassol, 2 a 2, e Olímpia e Batatais, 1 a 1, a Alvinegra assume a segunda posição.

O líder é o Olímpia com 14, seguido pelo CAV com 12. Mirassol com 11 e Novorizontino com 6.”É focar no que temos construído em relação ao desempenho da equipe em jogo e aos desempenhos individuais. Fizemos uma grande partida e fomos merecedores do resultado”, comentou o técnico Rafael Guanaes.

Os gols foram marcados na primeira etapa e o Alvinegro apenas manteve a vantagem no segundo tempo. Leo Aquino, fez um golaço em cobrança de falta e abriu o placar, aos 10 minutos. Aos 17, foi a vez de Bruno Baio ampliar o marcador. Após receber passe do meia Kennedy, o centroavante bateu firme para fazer o segundo do Cav na partida. Este foi o quinto gol do Baio na competição, que agora divide a artilharia com Felipe Fumaça, do Olímpia. “Uma vitória importante, ainda mais fora de casa. Dá mais confiança ainda para o grupo. Mas, sempre destaco que o menos importante é quem faz, o importante é primeiro a vitória e ressaltar o trabalho do treinador e do grupo”, comentou Bruno.

O Votuporanguense terá uma semana para trabalhar antes de encarar o Grêmio Novorizontino. A partida acontece no próximo sábado (8), às 15hs, na Arena Plínio Marin.  Foto: Rafael Nascimento/CAV

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto próximo ao AME

Votuporanga – Uma dupla foi presa, na madrugada desta quinta-feira (11), após uma tentativa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 19 =