Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Prefeitura de Votuporanga trabalha na construção da ponte da antiga APAE

Powered by free wordpress themes

Prefeitura de Votuporanga trabalha na construção da ponte da antiga APAE

Votuporanga – A Prefeitura de Votuporanga iniciou uma importante obra que beneficiará moradores da Zona Rural nas proximidades do Córrego do Barreiro. A construção da ponte na Estrada Rural VTG 423, próximo à antiga APAE, irá retomar o acesso dos moradores à cidade após a queda da antiga ponte, em janeiro de 2016, devido a uma forte chuva. A obra era uma reivindicação da população que precisou, durante todo esse tempo, percorrer 10 quilômetros a mais no trajeto para chegar à cidade.

Depois de inúmeras tentativas em retomar um convênio com o Governo do Estado, que havia sido firmado ainda na gestão passada, o Prefeito João Dado determinou o máximo de empenho à sua equipe para solucionar o problema com recursos próprios.

As ações estão sendo executadas com mão de obra, materiais e recursos próprios da Prefeitura, atendendo a parâmetros legais previstos pelo DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica). A nova ponte terá 15 metros de largura por 6 de extensão e deverá estar liberada para tráfego ainda no mês de setembro, segundo previsões da Secretaria de Obras.

“Encontramos uma solução econômica, viável e segura para construir a ponte e beneficiar aqueles moradores que tanto sofrem diariamente no trajeto para a cidade”, afirmou o Secretário de Obras, Gilmar Aurélio, o Gaspar.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =