Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Filha esfaqueia a mãe após discussão por estender roupas no varal

Powered by free wordpress themes

Filha esfaqueia a mãe após discussão por estender roupas no varal

Birigui – Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na noite de domingo (26), em Birigui, por ato infracional de tentativa de homicídio, após esfaquear a própria mãe, de 56 anos. A mulher levou quatro facadas e disse que também foi agredida com um paulada desferida pela filha, que recusou-se a estender roupa no varal, a pedido da mãe.

O caso aconteceu por volta das 21h, no bairro Vila Brasil. Policiais militares em patrulhamento foram informados de uma desinteligência entre mãe e filha e encontraram a mulher e a filha dela em frente à residência, na rua Dr. Carlos Carvalho Rosa.

A vítima sangrava nos braços, na perna direita e nas costas, enquanto a filha estava do outro lado da rua e tinha um arranhão no rosto. Assim que os policiais chegaram, a vítima entrou na casa e pegou uma toalha para tentar estancar o sangramento.

Ela contou que após mandar a filha estender a roupa no varal, esta recusou, se apossou de um pedaço de madeira e bateu com o objeto em um dos braços dela. Em seguida, a adolescente pegou uma faca e golpeou a mãe pelas costas e a feriu com outros dois golpes no braço esquerdo.

Nesse momento, segundo a vítima, a faca caiu, mas a filha a pegou novamente e voltou a atacar a mãe, desta vez ferida em uma das pernas.

Após ouvir os relatos da mulher, um dos policiais foi em direção à adolescente, que tentou partir para cima da vítima e agredi-la novamente na frente da polícia. Como e garota estava muito alterada, ela teve que ser contida e algemada.

Mãe e filha foram levadas para o pronto-socorro da cidade, onde receberam atendimento médico e depois apresentadas no plantão policial. A faca utilizada na ação foi apreendida.

Na delegacia, a mulher relatou que a filha é usuária de entorpecentes e que não é a primeira que elas de desentendem. Diante dos relatos, o delegado plantonista determinou a apreensão da adolescente por ato infracional de tentativa de homicídio qualificado. Após ser ouvida, ela ficou à disposição da Vara da Infância e da Juventude. (VIA FOLHA DA REGIÃO)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 1 =