Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Destaque / Fundação Educacional de Votuporanga amplia convênio com o Lar São Vicente de Paulo

Powered by free wordpress themes

Fundação Educacional de Votuporanga amplia convênio com o Lar São Vicente de Paulo

Votuporanga – A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) assinou, na manhã desta quarta-feira (dia 22), um termo aditivo de seu convênio com o Lar São Vicente de Paulo, entidade assistencial que atende cerca de 60 idosos do município. A parceria amplia a oferta de atividades extensionistas aos alunos da UNIFEV e ajusta o repasse financeiro mensal que é feito ao Lar.

Há 60 anos, a entidade filantrópica acolhe idosos em situação de vulnerabilidade. A casa assistencial oferece hospedagem, refeições, enfermeiros, cuidadores, psicólogos, assistentes sociais e fisioterapeutas, entre outros profissionais.

De acordo com o Diretor-Presidente da FEV, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, o trabalho grandioso desenvolvido no local é motivo de reconhecimento e merece a atenção de toda a comunidade.

“Sendo esta a nossa 13ª parceria firmada com entidades, não poderíamos deixar de incluir o Lar São Vicente de Paulo, presidido pelo Sr. Vitorino José Arado. Sabemos da necessidade do Lar e reafirmamos o nosso compromisso com a população votuporanguense, enquanto Instituição de Ensino comunitária e sem fins lucrativos”.

Em sua fala, o Sr. Vitorino agradeceu a toda a Diretoria da FEV e Reitoria da UNIFEV pela iniciativa. “O Lar São Vicente acompanhou a história de nossa cidade, assim como a Fundação Educacional de Votuporanga, uma grande parceira há muitos anos. Sendo assim, para nós, o aumento dessa contribuição é significativo e fará diferença em nosso trabalho. Obrigado a todos os envolvidos”.

Para a coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da UNIFEV, Profa. Ma. Marinês Ralho, a parceria vem para complementar as ações já realizadas em prol da entidade, desde 2005. “Frequentemente, docentes e universitários promovem iniciativas e campanhas que beneficiam o Lar São Vicente, como forma de fortalecer ainda mais os serviços prestados pela entidade. Além disso, priorizamos a formação humanizada de nossos alunos, focada no ensino de excelente qualidade, respeito, solidariedade e amor ao próximo”, completou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =