Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 11 outubro 2018
Home / Destaque / Natação – Erik Bailon leva ouro no Brasileiro e se aproxima dos Jogos de Tóquio 2020

Powered by free wordpress themes

Natação – Erik Bailon leva ouro no Brasileiro e se aproxima dos Jogos de Tóquio 2020

São Paulo – Como já é praticamente rotina, o nadador Erik Souza Bailon de Oliveira conseguiu mais uma importante vitória. No último sábado (18), o atleta venceu a prova dos 100 metros costas na classe S8 na última fase nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação Paralímpica. Com o resultado, o votuporanguense – que é competidor do Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga – se aproxima de uma convocação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio em 2020.

A competição foi disputada no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, e o resultado deixou todos do Centro de Formação muito contentes. “É mais um título brasileiro para o nosso campeão”, destacou Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, coordenador do Centro de Formação.

Membro da Seleção Brasileira Paralímpica de Jovens, formada por competidores de até 20 anos, Erik mora em São Paulo desde o início deste ano e treina diariamente com a equipe. Na categoria dele, a S8, o nadador tem o 12º melhor tempo do mundo.

Xaninho agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Unifev e ressaltou que a natação de Votuporanga vem se destacando cada vez mais com excelentes resultados em todo país.

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara de Votuporanga divulga nota sobre mudança de seus curadores junto à FEV

Votuporanga – A Câmara Municipal de Votuporanga, através de seu Presidente e demais Vereadores, comunica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 10 =