Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Força Tática e Rocam apreendem maconha e cocaína em flagrante de tráfico no Matarazzo

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam apreendem maconha e cocaína em flagrante de tráfico no Matarazzo

Votuporanga – Segundo a ocorrência, durante patrulhamento em conjunto de ROCAM (Cb PM Rodrigo e Sd PM Freire) e Força Tática (Sgt PM Freitas, Cb PM Guilherme e Sd PM Martins) pela região da favela Matarazzo, visando coibir o tráfico de drogas, as equipes avistaram uma pessoa defronte uma residência em posição de vigilância, que ao perceber a presença das equipes, entrou rapidamente. Segundo a PM, o local já é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

As equipes entraram rapidamente no local, onde foram surpreendidos dois indivíduos, sendo um de 42 anos e o outro de 18 anos, manuseando centenas de invólucros de maconha e cocaína prontos para serem comercializados.

Também foi identificada a ‘olheira’ que havia corrido, de 23 anos, que era a proprietária da residência, e com ela foi localizada uma certa quantia em dinheiro.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos indivíduos pela prática de tráfico de drogas, e as partes envolvidas e objetos foram apresentados à DISE, onde o delegado tomou ciência dos fatos, elaborando o BOPC de Tráfico de Drogas/Associação, permanecendo os indiciados a disposição da justiça.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dezoito =