Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Destaque / Vilmar sugere revitalização do antigo Mercadão para criação de Praça de Alimentação

Powered by free wordpress themes

Vilmar sugere revitalização do antigo Mercadão para criação de Praça de Alimentação

Votuporanga – O vereador Vilmar Ferreira, o Vilmar da Farmácia (PV) encaminhou uma indicação, a de número 726 de 2018, ao Poder Executivo para que estude a possibilidade de revitalização da área do antigo Mercadão Municipal, localizado na rua Bahia, região central do município. Para o parlamentar, o local pode ser utilizado para abrigar uma Praça de Alimentação e promover o lazer para a população.

Vilmar justifica que a solicitação parte dos anseios dos moradores e que busca trazer melhorias à comunidade votuporanguense. “É sabido que recentemente nossa cidade foi considerada como Município de Interesse Turístico pelo Governo Estadual, sendo assim, a ampliação de espaços destinados a esse segmento deve ser fomentado pelo Poder Público Municipal”, comenta.

Dentro desse contexto, o vereador destaca que o antigo Mercadão Municipal está ocioso e pede que no local seja criada uma Praça de Alimentação Municipal com vários atrativos, tornando o mesmo um ponto turístico gastronômico de nossa cidade e região. “Com a criação desse espaço, nossos munícipes poderiam ter mais conforto no consumo de lanches, porções, entre outros alimentos e bebidas. O local poderia contar com climatização e atrativos musicais em determinados dias da semana”.

Vilmar destaca também que o referido imóvel está em estado preocupante de conservação, sendo alvo de vândalos que o estão depredando e pichando. “Ao nosso entender deve ser reativado, a exemplo do que ocorreu no Mercado Municipal da cidade de São Paulo”. A sugestão foi encaminhada para avaliação do prefeito João Dado e ao Conselho Municipal de Turismo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =