Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Esporte / São Cosme e Unidos da Sul são os campeões do Campeonato Rural de Futebol

Powered by free wordpress themes

São Cosme e Unidos da Sul são os campeões do Campeonato Rural de Futebol

Votuporanga – A manhã do último domingo (12/8) foi de bola em campo e muita alegria para as equipes campeãs do Campeonato Rural de Futebol Municipal 2018, realizado pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga (ARAV).

Pela categoria Aspirantes, São Cosme atropelou o Esporte Estação com placar de 4 a 0 e garantiu a festa depois do jogo com a medalha de ouro no peito. Além do primeiro lugar, o time também se destacou com o goleiro Renan, o menos vazado, e Cleitinho Pastor, artilheiro com 5 gols marcados.

Pelos Titulares, outro jogão com muitos gols garantiu o título para a Unidos da Sul que bateu o Corintinha de Nhandeara com placar de 5 a 1. O troféu de artilheiro foi entregue para Danilinho Grilo, que marcou 7 gols, e os de destaques da competição foram para Mikael e Elias, todos da equipe campeã.

O Secretário de Esportes e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha, participou da entrega das premiações. “A intenção do Prefeito João Dado é promover essas manhãs de diversão através do esporte. Desta forma, o Campeonato Rural de Futebol de Campo proporcionou lazer e ao mesmo tempo promoveu a integração e socialização das equipes, com objetivo de estimular a prática desportiva entre os trabalhadores que residem nas comunidades rurais ao nosso entorno e dar a oportunidade aos mesmos de mostrarem seu futebol”.

O Campeonato Rural de Futebol Municipal 2018 teve início em maio e reuniu 24 equipes, sendo 12 em cada categoria. As partidas ocorreram sempre aos finais de semana no gramado do Complexo Esportivo “Faies Habimorad”, o conhecido “campo da Ferroviária”, do bairro Estação. O local recebeu investimentos da Prefeitura de Votuporanga como forma de incentivar às práticas esportivas.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =