Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 25 março 2020
Home / Últimas Notícias / Ladrões morrem em troca de tiros com a polícia após perseguição em cidade da região

Powered by free wordpress themes

Ladrões morrem em troca de tiros com a polícia após perseguição em cidade da região

Rio Preto – Dois suspeitos morreram durante uma trocar de tiros com a polícia militar no Parque dos Pássaros, em São José do Rio Preto (SP), na noite desta segunda-feira (13). Os suspeitos haviam acabado de roubar um posto de combustíveis em Bady Bassitt (SP).

Segundo a Polícia Militar, os ladrões renderam o frentista que estava com uma caminhonete e fugiram para Rio Preto. A polícia foi acionada e acompanhou os ladrões no trecho da BR-153, em Rio Preto, até eles entrarem na cidade pela Avenida Nossa Senhora da Paz.

A polícia começou a perseguir os criminosos por vários bairros da zona leste da cidade. Ainda de acordo com a polícia, eles pararam a caminhonete e, com a voz de prisão e para largar as armas, começaram a atirar nos policiais.

Ainda conforme a polícia, os oficiais revidaram os tiros e atingiram os dois suspeito. O resgate foi acionado, mas os ladrões morreram no local. Com eles, foram encontrados R$ 300, que seriam do frentista do posto, e duas armas de fogo.

Mulher presa

No plantão policial, quando a equipe fazia o registro da ocorrência, uma mulher apareceu ao local perguntando sobre um homem chamado Rildo. Ao ver que o carro em que a mulher estava era o mesmo que deixou os ladrões no posto de gasolina, ela foi questionada.

De acordo com a polícia, ela acabou confessando que deixou os dois suspeitos no posto de combustíveis e que, um deles, era marido dela. A mulher disse ainda, segundo a polícia, que o marido tinha saído da cadeia há 30 dias e que o outro suspeito estava de saidinha temporária da cadeia. Ela foi presa em flagrante.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =