Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Destaque / Tribunal de Contas de São Paulo aprova prestação de contas da diretoria da FREV

Powered by free wordpress themes

Tribunal de Contas de São Paulo aprova prestação de contas da diretoria da FREV

Votuporanga – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, por meio da sentença do auditor Márcio Martins de Camargo, julgou o balanço geral de contas do exercício de 2016, da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), regular e sem ressalvas.

De acordo com o Controller da UNIFEV, Paulo Gil Guimarães, o documento mostra que a Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), cumpriu com o seu objetivo social de forma eficiente e transparente, principalmente no que tange às suas obrigações legais. “Agora, aguardamos os agentes do Tribunal para apreciarem in loco as contas de 2017, que conservam a mesma transparência e compromisso das que já foram avaliadas”, afirma.

A cada ano, a FREV e a FEV passam por dois processos distintos de fiscalização de contas, que são o Balanço Geral de Contas e o Exame de Admissão de Pessoal, por serem entidades de caráter fundacional de apoio, com personalidade jurídica de direito privado – isso é, não recebem qualquer tipo de subvenção do poder público.

Para o Diretor Diretor-Presidente da FEV, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, a sentença é motivo de satisfação e sentimento de dever cumprido. “Nós já esperávamos esse resultado, porque primamos por uma administração séria e justa. Mesmo em reta final de gestão, podemos mostrar que, desde o princípio, o nosso trabalho foi transparente e continuará assim até o último dia. A Instituição é da comunidade e merece ser tratada com respeito”, ressalta.

O ano de 2016 foi o primeiro de gestão da atual diretoria, que se encerra em outubro deste ano.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =