Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Força Tática e Rocam prendem promoter de festa que recebeu ecstasy pelos correios

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prendem promoter de festa que recebeu ecstasy pelos correios

Votuporanga – Durante patrulhamento de FORÇA TÁTICA (1°Sgt PM Freitas e cabos Guilherme e Edwaldo) e ROCAM (Cabo Rodrigo e soldados Freire e Martins) pela Zona Norte da Cidade, as equipes depararam com um indivíduo em atitude suspeita que, ao avistar a aproximação policial, tentou rapidamente entrar em uma casa. De imediato, ele foi acompanhado e abordado na entrada da residência, onde a PM tomou conhecimento tratar de casa do suspeito.

O nervosismo aparente do indivíduo chamou a atenção das equipes. Após breve entrevista, ele informou o motivo de sua inquietação, pois naquela data havia recebido uma encomenda pelos Correios com 50 comprimidos da droga sintética ecstasy, comumente consumidos em “Festas Rave”. Indagado , afirmou que é promoter de uma festa rave prevista pro dia 12 de agosto em Miguelópolis.

Diante da situação, em busca domiciliar foi localizada a droga sintética, grande quantia em dinheiro e uma porção de maconha. O suspeito e a esposa dele, que foi quem recebeu o Sedex dos correios no período da tarde, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, registrando a ocorrência, ficando o casal liberado a disposição disposição da justiça. A droga precisa passar antes por constatação em São Paulo por ser sintética.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 4 =