Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 11 outubro 2018
Home / Coluna Social / Lions Clube de Votuporanga ganha prêmio por reconhecimento de gestão

Powered by free wordpress themes

Lions Clube de Votuporanga ganha prêmio por reconhecimento de gestão

Votuporanga – A gestão do casal presidente Rodrigo Beleza e Aline – mandato 2017/2018 –  rendeu um importante prêmio estadual para o clube de serviço.

 

 

Para coroar sua gestão, o ex-presidente Rodrigo Beleza colocou o Lions Clube Votuporanga entre os cinco melhores clubes dos 66 integrantes do Distrito.

 

 

Votuporanga conquistou o quarto lugar no Concurso de Eficiência do Distrito LC-6. A entrega do título ao clube de Votuporanga aconteceu em reunião festiva realizada durante a Reunião de Gabinete do Distrito, em Orlândia – interior de São Paulo. “É uma honra para nós (esse prêmio).

 

Quando assumimos o clube estava em oitavo lugar e na minha gestão levei ao quarto lugar, lugar de destaque, muito feliz por essa conquista”, destacou o ex-presidente do Lions e atual vereador Rodrigo Beleza.

 

 

Ao todo, 64 clubes participaram do concurso em que Votuporanga foi premiada por ter desenvolvido diversas metas cumpridas como campanhas, doações e eventos.

 

 

Na disputa, Mirassol ficou em primeiro lugar, seguido por Brodowski, Auriflama, Votuporanga e Franca ficaram em 4º e 5º lugar, respectivamente. “É o reconhecimento do trabalho de nossa diretoria e integrantes deste importante clube de serviço, o Lions, do qual, tive a honra de presidi-lo juntamente com minha esposa Aline e demais companheiros”, destacou Beleza.

 

Atualmente, o clube de serviço é presidido por Rosa Pereira Romero.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Violada Jatobá – Veja as principais fotos do evento na coluna social de Ricardo Diaz

Confira alguns clicks da Violada do Jatobá, com a parceria do grande fotografo e amigo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − dois =