Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Política / Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração ao aniversário da cidade

Powered by free wordpress themes

Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração ao aniversário da cidade

Votuporanga – A Câmara Municipal de Votuporanga realiza nesta segunda-feira, dia 06, mais uma sessão ordinária do atual ano legislativo. Após a reunião ordinária do Legislativo, os vereadores retoma os trabalhos para a tradicional Sessão Solene em comemoração aos 81º aniversário do município – que acontece no dia 8 de agosto.

A Sessão Solene acontece logo após o termino dos trabalhos ordinários, com a leitura do expediente e o discurso dos vereadores na tribuna Legislativa.  Na cerimônia, a Câmara vai homenagear quatro personalidades que, reconhecidamente prestaram relevantes serviços à comunidade votuporanguense.

Serão agraciados com as honrariasa (Insígnia de Honra ao Mérito) o senhor Lázaro Modesto de Oliveira – o conhecido Lazão do Estacionamento – homenagem prestada pelo vereador Vilmar da Farmácia; o médico José Rubens Naime, que receberá das mãos do autor da homenagem, o vereador Emerson Pereira, o título de Cidadão Votuporanguense; o arquiteto Jorge Augusto Seba (atual secretário municipal de Planejamento) receberá das mãos do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, o título de Cidadão Votuporanguense. Já o delegado de Polícia aposentado Jaime Pimentel será agraciado com o título de Cidadão Votuporanguense – homenagem prestada pelo vereador Antonio Carlos Francisco.

A cerimônia será conduzida pelo presidente da Câmara – vereador Osmair Ferrari, e foram expedidos mais de 600 convites às autoridades, amigos e familiares dos homenageados e a sociedade civil. O evento é aberto a toda comunidade votuporanguense.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =