Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 março 2020
Home / Destaque / ‘Barba, cabelo e bigode’ – CAV faz 5 a 0 no Penapolense na estreia da Copa Paulista

Powered by free wordpress themes

‘Barba, cabelo e bigode’ – CAV faz 5 a 0 no Penapolense na estreia da Copa Paulista

Votuporanga – A Votuporanguense estreou na Copa Paulista 2018 com uma goleada por 5 a 0 sobre o Penapolense, seu rival regional. A partida de abertura do Grupo 1 da competição estadual foi disputada neste sábado à tarde no estádio Plínio Marin, em Votuporanga.

O resultado começou a ser construído logo aos 15 minutos, com Paulo Henrique, com Bruno Baio ampliando aos 38. No início segundo tempo, Bruno Baio voltou a marcar aos 3 minutos. Aos 20 e aos 22 minutos, Matheus Destro e Léo Santos completaram o placar para o CAV.

Nesta temporada, os quatro melhores colocados de cada um dos quatro grupos da Copa Paulista passam à segunda fase, também disputada em grupos por 16 times. A partir da 3ª fase (quartas de final, semifinal e final), a disputa será no mata-mata. Campeão e vice garantem vagas na Copa do Brasil e Série D do próximo ano.

Pela segunda rodada do Grupo1, o Penapolense tentará a reabilitação na próxima sexta-feira (10), quando recebe o Batatais no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. No domingo (12), às 10h, o CAV vai a Novo Horizonte para encarar o Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi. (FOTOS: RAFAEL NASCIMENTO – CAV)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =