Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Polícia Militar prende homem por tráfico de entorpecentes no distrito de Simonsen

Powered by free wordpress themes

Polícia Militar prende homem por tráfico de entorpecentes no distrito de Simonsen

Votuporanga – Policiais militares prenderam durante a noite (27) um traficante de Votuporanga que fazia “carreto” de maconha para o distrito de Simonsen. Os PMs flagraram quando ele entregava droga para dois usuários.

Conforme a ocorrência, durante Patrulhamento preventivo da Atividade Delegada, a equipe avistou os três indivíduos em atitude suspeita em Simonsen, sendo que um deles entregava algo aos demais.

Com a aproximação policial tentaram fugir, mas rapidamente foram contidos. Após proceder a busca pessoal foi verificado que os objetos entregues eram porções de maconha, e a equipe presenciou o momento da traficância.Os policiais constaram que utilizava uma motoneta para se deslocar ao distrito de Simonsen, onde servia os usuários de drogas e recebia o dinheiro do tráfico.

Tanto o traficante quanto os usuários eram conhecidos nos meios policiais. Foi realizado diligência com apoio da Força Tática e Rocam 3 até a cidade de Votuporanga, na residência do maior G. e foram localizados o restante da droga armazenada e escondida na tentativa de ludibriar as Forças policiais.

No local havia grande quantidade de maconha dividida em porções prontas pra venda, além de apetrecho usado na pesagem da droga.

Tudo foi levado pra Central de Flagrantes, onde o traficante ficou recolhido à cadeia pública pelo crime de tráfico de droga. Os “clientes” dele foram interrogados e liberados pra responder pelo crime.

EQUIPES:

VTR 16336

Freitas, Edwaldo

Apoio Força Tática 3

Leandro, Dutra e Santana

ROCAM3 – De Paula e Rezende

(VotuporangaTudo)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 16 =