Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Vereador Mehde Meidão elogia realização dos Jogos Regionais de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Vereador Mehde Meidão elogia realização dos Jogos Regionais de Votuporanga

Votuporanga – Durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta segunda-feira, dia 23, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso usou a tribuna legislativa para destacar a realização do 62º Jogos Regionais de Votuporanga, e cravou: “é um dos melhores Jogos Regionais realizados em todo o Estado de São Paulo”.

Os Jogos Regionais terminam neste final de semana e o balanço atual é altamente positivo para o município. Realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio do Governo do Estado, Votuporanga recebe cerca de seis mil atletas de 48 municípios da região, além das comissões técnicas e Comitê Dirigente.

Pelo segundo dia consecutivo, Votuporanga aparece na segunda classificação geral de pontos, o que garante várias modalidades esportivas na disputa dos Jogos Abertos do Interior – o maior evento esportivo do Estado. O vereador Meidão parabenizou a organização do evento – em nome do prefeito João Dado e do secretário municipal de Esportes, José Ricardo da Cunha, o Mineiro. “É motivo de muito orgulho para nós, votuporanguenses, sediar tão importante evento esportivo, colocando Votuporanga no patamar de grandes centros de nosso Estado. A organização tem sido impecável, os jogos conduzidos pelo secretário Mineiro têm sido elogiado pelos atletas e dirigentes participantes”, destacou Meidão.

Votuporanga está na segunda colocação da classificação geral com 119 pontos, apenas atrás de São José do Rio Preto, com 158 pontos.

Ainda de acordo com o vereador, as praças esportivas de Votuporanga foram todas remodeladas em parceria entre o Estado e município. Na última sexta-feira, o vereador Meidão participou da inauguração da remodelação do Complexo Esportivo “Mário Covas” – local que abriga diversas modalidades esportivas. “As canchas de bocha e malha foram muito elogiadas pelos atletas participantes, Votuporanga é hoje a capital do esporte. É muito válido esse evento, pois nosso jovens são destaques em diversas modalidades, isso também movimenta o setor comercial, hoteleiro e toda a cidade”, comentou Meidão.

Por fim, o vereador elogiou a organização conduzida pelo secretário Mineiro. “O nosso secretário de Esportes tem portas abertas na Secretaria Estadual de Esportes, e Votuporanga ganha muito com isso”, ressaltou.

Jogos Abertos:

Durante a abertura oficial dos Jogos realizada na última sexta-feira, na Concha Acústica, o prefeito Dado elogiou a estrutura do município e na presença do chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, José Antonio Varela Queija, colocou o município como candidato a ser sede dos Jogos Abertos do Interior. 

Dado falou sobre o desejo de que Votuporanga receba uma das maiores competições esportivas do Brasil em seu pronunciamento, pouco antes de declarar oficialmente abertos os Jogos Regionais de 2018. “Votuporanga vai pleitear junto à Secretaria de Esporte e Lazer de São Paulo a realização dos Jogos Abertos. Espero que vocês (atletas) voltem para cá em breve para disputar os Jogos Abertos com outros oito, nove mil competidores”, disse o prefeito.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =