Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 31 janeiro 2021
Home / Destaque / Dado abre competições e anuncia Votuporanga como candidata a sede dos Jogos Abertos

Powered by free wordpress themes

Dado abre competições e anuncia Votuporanga como candidata a sede dos Jogos Abertos

Votuporanga – A Concha Acústica “Profº Geraldo Alves Machado” de Votuporanga recebeu na noite de sexta-feira (20/7) um momento histórico de confraternização e de exaltação aos valores que o esporte desperta. A abertura do 62º Jogos Regionais contou com momentos inspiradores de espírito esportivo e com o anúncio do prefeito João Dado de que o município se candidate para sede dos Jogos Abertos do Interior de 2020.

Dado falou sobre o desejo de que Votuporanga receba uma das maiores competições esportivas do Brasil em seu pronunciamento, pouco antes de declarar oficialmente abertos os Jogos Regionais de 2018. “Votuporanga vai pleitear junto à Secretaria de Esporte e Lazer de São Paulo, ao secretário Cacá Camargo, ao governador Márcio França, a realização dos Jogos Abertos. Espero que vocês (atletas) voltem para cá em breve para disputar os Jogos Abertos com outros oito, nove mil competidores”, disse o prefeito.

 

*A cerimônia de abertura*

A abertura oficial dos Jogos Regionais teve logo no início as entradas das delegações dos 49 municípios participantes. A primeira cidade representada foi Andradina, e a última a anfitriã, Votuporanga, muito aplaudida.

Em seguida um dos momentos mais emocionantes para os atletas. A tocha olímpica chegou conduzida pelo votuporanguense Edson Antonio Pistili, atleta do ciclismo, que acendeu a pira dos Jogos. Pouco depois, foi a vez de outra “fera” do esporte local, o nadador da categoria ACD, Erik de Souza Bailon, representar os outros competidores e declarar o Juramento do Atleta.

Nos pronunciamentos, representando o secretário estadual de Esporte e Lazer, Cacá Camargo, o chefe de gabinete, José Antônio Varela Queija, elogiou o empenho do prefeito João Dado em conquistar melhorias para o município. “É um batalhador. Vai ao nosso gabinete e não mede esforços para beneficiar a cidade. Isso poucos fazem”, comentou.

Ele também leu uma mensagem do secretário Cacá Camargo, a qual dizia sobre “o desejo que os Jogos Regionais de Votuporanga tornassem todos os participantes mais próximos e mais unidos”. Representando a Câmara Municipal, o presidente Osmair Ferrari também discursou e deu boas-vindas aos atletas visitantes.

 

*Show com Seu Moço*

O prefeito João Dado fez questão de agradecer a gentileza do empresário Matheus Rodero, que por meio de uma parceria público/privada com a Matheus Rodero Produções Artísticas, disponibilizou uma grande atração musical para abrilhantar a festa de abertura. Após os discursos, o palco foi ocupado pelo cantor Seu Moço que conduziu com alegria e ritmo o show para os atletas e a população na Concha Acústica.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Hospital da região e médico liberaram criança com fratura

Uma família de Votuporanga vai ser indenizada por um médico e pela Santa Casa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + quinze =