Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Esporte / Regionais – Segundo dia tem triunfo feminino no tênis e medalhas no judô, natação e ciclismo

Powered by free wordpress themes

Regionais – Segundo dia tem triunfo feminino no tênis e medalhas no judô, natação e ciclismo

Votuporanga – O segundo dia de competições no 62º Jogos Regionais foi marcado por uma série de conquistas dos atletas da delegação de Votuporanga. Entre os destaques, o ouro no tênis feminino sub-20, medalhas no judô individual e na natação, além de votuporanguenses no pódio da difícil prova de Ciclismo Mountain Bike.

Tênis

Votuporanga encarou Mirassol na disputa pela primeira colocação no tênis feminino, categoria de até 20 anos, em partidas disputadas pela manhã nas quadras do Assary Clube de Campo. Com as duas vitórias, as jovens atletas Bianca Schiavo e Giovana Oliveira, comandadas pelo técnico João Luís da Silva, alcançaram o lugar mais alto do pódio.

Giovana venceu sua partida por 6×1/6×1, enquanto Bianca fez 7×5/6×3. O ouro nos Regionais é mais uma importante conquista para as tenistas. Elas também têm no currículo o título de campeãs dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, onde foram as melhores entre competidoras com até 18 anos de idade.

 

Natação

Apenas no período da manhã, Votuporanga havia conquistado 12 medalhas na piscina do Assary Clube de Campo. Foram seis de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

Entre os destaques, na primeira prova do dia, ouro nos 100 metros nado livre feminino com Ana Carolina Rosati. Na segunda prova, dobradinha para a cidade sede. Nos 100 metros nado livre masculino, ouro para João Vitor Veras e prata para Tiago Brandão Socci. O resultado geral da Natação será divulgado em um boletim oficial do comitê organizador dos Jogos Regionais.

 

Ciclismo MTB

Votuporanga voltou a figurar entre os melhores dos Jogos Regionais nas competições de Ciclismo. Desta vez, na categoria MTB (Mountain Bike). Tanto o feminino, quanto o masculino, conquistaram medalhas.

No masculino, em pouco mais de uma hora de prova bastante intensa e disputada, Liniker Padoan Godoy Vilches foi o segundo melhor colocado, com Jocemildo Pereira da Silva logo atrás na terceira posição. Prata e bronze para Votuporanga.

Já no feminino, quem alcançou a medalha de prata foi Viviane Hara, terminando a prova na segunda colocação.

 

Judô

O tradicional judô votuporanguense também teve um dia de vitórias. A primeira boa notícia do dia foi a mudança da classificação por equipe no masculino, que na quarta-feira (18/7) havia terminado na terceira posição. Entretanto, após a equipe de Araçatuba ser desclassificada ontem por ter entre os integrantes um atleta irregular, Votuporanga subiu um degrau e ficou com a prata.

Nas competições individuais, destaque para três medalhas de prata no feminino com Gabrielly Antunes, na categoria meio médio, Michelly Alves, na categoria pesado e Isabela Andrei, vice na meio leve. No masculino, medalhas de prata com Diego Vidal, na categoria meio médio, e com Felipe Ferreira, na meio leve. Com os resultados desta quinta-feira, Votuporanga assumiu a terceira posição na contagem geral do Judô.

 

Futebol

No Futebol Masculino Sub-20, o time de Votuporanga conquistou a segunda vitória nos Jogos Regionais. Atuando no período da tarde na Arena Plínio Marin, o time local venceu a equipe de Santa Albertina pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Anderson, aos 25 minutos do primeiro tempo, e por Juninho, aos cinco minutos da etapa complementar.

 

Mais vitórias

A quinta-feira também foi boa para o vôlei de praia. No masculino, a dupla Emerson e Fábio venceu a terceira partida nos Jogos Regionais, com 2 a 0 contra Ilha Solteira, e avançou para a segunda fase. Já a dupla feminina, Héllen e Val, venceu Valparaíso por 2 a 1, pela manhã, e Mirandópolis por 2 a 0, no início da tarde.

Na malha, disputada no Complexo Esportivo Mário Covas, Votuporanga venceu Turiuba por W.O., ou seja, com o placar de 36 a 0, já que a equipe adversária não compareceu.

O comitê organizador dos 62º jogos Regionais de Votuporanga divulgará, na noite desta quinta-feira (19/7), um boletim oficial do segundo dia, com todos os resultados, classificação geral e cronograma para esta sexta-feira (20/7) no link: http://votuporanga.sp.gov.br/n/hs/capa/Default.asp?x=jogosregionais

 

Programação de Sexta-feira – 20 de julho

8h – Karatê  – EE Cícero Barbosa Lima Junior

8h30 – Vôlei de Praia Masculino e Feminino – Início da segunda fase – Quadras de Areia do Parque da Cultura

9h30 – Malha – Votuporanga x Urânia – Centro Esportivo Mario Covas

9h30 – Tênis Masculino – Votuporanga x Adversário ainda não definido – Quadras de Tênis do Assary Clube de Campo

15h – Futebol Masculino Sub-20 – Votuporanga x Itapura – Arena Plínio Marin

15h30 – Basquete Masculino  – Votuporanga x  Jales – Centro Esportivo Mario Covas

16h – Malha – Sorteio dos Grupos da 2ª Fase – IFSP Campus Votuporanga (Comitê Dirigente)

17h – Futebol – Sorteio dos Grupos da 2ª Fase – IFSP Campus Votuporanga (Comitê Dirigente)

19h – Cerimônia de Abertura dos 62º Jogos Regionais – Concha Acústica “Geraldo Alves Machado”

Obs – Natação, xadrez e ciclismo têm competições com horários a serem definidos em congressos das modalidades.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − um =