Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Esporte / Participação do Xadrez nos Jogos tem início com homenagem emocionante a Celso Kawano

Powered by free wordpress themes

Participação do Xadrez nos Jogos tem início com homenagem emocionante a Celso Kawano

Votuporanga – A tarde desta quarta-feira (18/7) marcou o início das competições do xadrez nos 62º Jogos Regionais e também o início de uma nova história em Votuporanga. É a primeira disputa sem a presença do grande campeão e coordenador técnico Celso Kawano, que morreu no início do mês após sofrer um violento acidente de trânsito em uma rodovia de Araçatuba.

Kawano colidiu a motocicleta que conduzia contra animais soltos na pista, ficou vários dias internado, mas infelizmente não resistiu, deixando a esposa e quatro filhos. Antes da competição desta quarta-feira ter início, a Secretaria de Esporte e Lazer, representada pelo secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha – o Mineiro, concedeu uma emocionante homenagem à família de Celso.

A esposa, Tânia Márcia Tobita, acompanhada dos filhos, recebeu uma placa simbolizando o agradecimento pelo empenho de Kawano no desenvolvimento da modalidade no município. A paixão pelo esporte de Celso segue viva na equipe por meio da filha mais velha do casal, Patrícia, de 20 anos, que assumiu lugar no time votuporanguense e segue os passos do pai, conta Tânia.

“Tudo que o pai sabia, passou para ela. Acredito que a Patrícia vai querer continuar no xadrez”. Emocionada, Tânia lembra que antes do acidente e faltando poucos dias para os Jogos Regionais, Celso estava muito ansioso para o início da competição. “Onde ele estiver agora, tenho certeza que vai olhar para a continuidade e sucesso da equipe de xadrez de Votuporanga. Nós da família ficamos muito felizes com a homenagem e temos muito que agradecer o pessoal da Secretaria pelo apoio. Só temos a agradecer”, diz Tânia.

As competições de xadrez nos Jogos Regionais são realizadas no salão social do Rotary Club de Votuporanga.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + três =