Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Ação da Polícia Militar detém adolescentes por tráfico de drogas no Jardim Mastrocola

Powered by free wordpress themes

Ação da Polícia Militar detém adolescentes por tráfico de drogas no Jardim Mastrocola

Votuporanga – Uma ação da equipe da Polícia Militar de Votuporanga (VTR : I-16335 – 1° SGT PM Martinez  e CB PM J. Carvalho), com apoio de outras viaturas (VTR: I-16323 – 1 Ten PM Sarah e Sd PM Aranha, VTR: I-16324 – 2 Sgt PM Sidimar e Cb PM Sandro e Força Tática 316 – Cb PM Guilherme, Cb PM Dutra e Cb PM Edwaldo), deteve dois adolescentes por tráfico de drogas no bairro Jardim Mastrocola.

Durante patrulhamento pelo bairro Mastrocola, a equipe notou dois adolescentes em frente a uma residência, onde um deles recebia algo do outro. Eles foram abordados e com o rapaz de 17 anos foi localizado dinheiro e com o de 15 anos micro tubos de cocaína e dinheiro.

Após entrevista, um deles confessou que acabara de vender drogas ao outro menor, informando que possuía mais entorpecentes em sua casa. Na referida residência do adolescente foram localizados vários micro tubos plásticos contendo cocaína e certa quantia em dinheiro, oriundo da venda de drogas, bem como apresentado aos policiais uma carteira de identidade falsa, que foi apreendida.

Diante dos fatos, objetos e adolescentes foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde o Delegado Plantonista tomou ciência do ocorrido, determinando a recolha de um deles à carceragem local, liberando o outro à sua genitora.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − nove =