Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 julho 2018
Home / Últimas Notícias / Feijuca do Bem será realizada neste sábado no Centro de Eventos Valério Giamatei

Powered by free wordpress themes

Feijuca do Bem será realizada neste sábado no Centro de Eventos Valério Giamatei

Votuporanga – A segunda edição da Feijuca do Bem está chegando com tudo! A festa, com renda revertida para a Santa Casa de Votuporanga, será neste sábado (14/7), no Centro de Eventos Valério Giamatei – Ilha do Pescador, a partir das 16h30.

O evento atrai todos os públicos, com atrações musicais de peso e comida de qualidade. Serão sete horas de muita diversão, alegria e dança. E o melhor de tudo isso é saber que, além de curtir a festa, os participantes salvam vidas.

A Feijuca reuniu um timaço de cantores para não deixar ninguém parado. O grupo Só pra Contrariar (SPC), Batom na Cueca, Seu Moço e DJ Ju Balbi estarão no evento, agradando todos os estilos. “Convidamos estes artistas de peso para fazer da Feijuca do Bem a maior festa beneficente do Estado de São Paulo. Estamos trabalhando para público de 2.000 pessoas, com muita qualidade. A Santa Casa de Votuporanga merece e queremos trazer dinheiro para o Hospital, que será revertido para os pacientes”, contou Matheus Rodero, que assumiu a realização da festa com a Ops! Produções e Eventos.

Para coroar o sucesso, comida e bebida de qualidade. A Feijuca tem tudo incluso para dar aquele gosto a mais“Nos preocupamos em cada detalhe para que todos se sintam felizes com a segunda edição. Iremos manter a qualidade do ano passado, com algumas novidades. O espaço buffet, por exemplo, foi pensando em como proporcionar mais conforto na alimentação e garantir mais espaço para a dança no salão”, ressaltou Neto Ferrari, da Ops!.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou o empenho da Ops! e Matheus Rodero. “O evento foi abraçado por eles, que não mediram esforços para ajudar nosso Hospital. Somos referência para 53 municípios de alta complexidade na região e nossa demanda é de 2.500 atendimentos por dia. A renda da Feijuca será revertida para nossos pacientes, principalmente na humanização da assistência, o que tanto prezamos na Instituição”, disse.

Entrega de camisetas

A entrega das camisetas irá começar nesta quinta-feira (12/7) no Espaço Unifev/ Saúde, das 9 às 19h. No sábado, o horário é especial: 9 às 14h. Mas atenção na customização: os organizadores solicitam a permanência das logos do patrocinadores.

Últimos convites

A partir de quinta-feira (12/7), acontece a virada de lote dos convites. Os últimos ingressos custam R$280, divididos em quatro vezes no cartão. Os pontos de vendas são: Administração da Santa Casa, O Porão, Casa do Espeto e Guichê Web.

Saiba mais sobre as atrações

SPC

Só pra Contrariar (SPC) é um grupo musical brasileiro de pagode formado em 1989 em Uberlândia, Minas Gerais. Junto com o seu líder Alexandre Pires, o grupo foi um dos mais populares na década de 90 e é até hoje no Brasil. O disco Só pra Contrariar de 1997 vendeu mais de três milhões de cópias, se tornando o quarto disco mais vendido da história da música brasileira. Em 2002, Alexandre Pires deixou o grupo para seguir carreira solo, voltando depois de 11 anos para a comemoração dos 25 anos do grupo em uma turnê de dois anos de duração.  Ao todo foram 14 CDs e três DVDs totalizando uma estimativa entre 10 a 20 milhões de discos vendidos.

Batom na Cueca

Com início em 1996, a banda de Brasília (DF) formada por Emerson, Adib, Darlan e Maroca, lançaram o primeiro CD em 1997 intitulado “Vai Começar”. Em 1999, o segundo álbum foi “Batom na Cueca”. Em 2000, eles mudam de Brasília para São Paulo, fazendo parte da nova geração do axé music.

O ano 2003 foi marcado pelo lançamento do terceiro CD “Batom na Cueca – Ao Vivo”. O quarto álbum “Batom na Cueca em Alto Mar” foi gravado durante um cruzeiro em 2004. Já em 2006, com direção musical de Robson Nonato, a banda lança seu quinto CD “Batom na Cueca 2006”, abrindo espaço para que um ano depois (2007), fosse gravado o primeiro DVD da banda “Fazendo Farra – Ao vivo”, com imagens de alguns dos maiores carnavais fora de época do país.

Seu Moço

Cantor, músico e compositor Ricardo Vançan, o Seu Moço é autodidata na música. Toca violão, guitarra, percussão, entre outros. A paixão pela música surgiu aos 11 anos de idade quando acompanhava seu pai Sergio Vançan, um renomado cantor de MPB, por diversas cidades.

São 15 anos dedicados profissionalmente à música, há quatro anos vem divulgando seu show sertanejo eletrizante e divulgando suas músicas autorais por todo Brasil.

Seu Moço sempre usou e abusou do sertanejo, misturando com outros estilos de gêneros, assim tendo um repertório diferente e contagiante.

Com cinco discos lançados Seu Moço preparou com muito carinho o 6o CD, que tem como título “VAI, HUMILHA”, um CD com 14 faixas inéditas e 03 bônus, produzido e gravado em Goiânia.

Ju Balbi

A DJ Ju Balbi é conhecida e querida do público e promete não deixar ninguém parado. Ela se apresenta em diversos shows de Votuporanga e região.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV é uma das patrocinadoras da segunda edição da Feijuca do Bem

Votuporanga – A UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga é uma das patrocinadoras da 2ª …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =