Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 11 outubro 2018
Home / Destaque / Empresa faz doação de projeto completo de iluminação do Complexo da Ferroviária

Powered by free wordpress themes

Empresa faz doação de projeto completo de iluminação do Complexo da Ferroviária

Votuporanga – Desde o início de seu governo, o Prefeito João Dado tem anunciado diversas parcerias público-privadas que estão possibilitando benefícios para moradores de Votuporanga e também economia de recursos municipais. Dessa vez, a conquista foi para a Zona Sul da cidade. Atendendo ao pedido feito pelo Vereador Meidão, a Cantoia Figueiredo apresentou na manhã desta quarta-feira (11/7), no gabinete do Prefeito, todo o projeto de iluminação que está doando junto com a execução para o Complexo Esportivo “Faies Habimorad”, conhecido como campo da Ferroviária.

A conquista é importante para dar sequência no projeto de revitalização, iniciado em 2017 pela Prefeitura naquele espaço, e que teve a primeira etapa entregue pelo prefeito João Dado em junho de 2017 incluindo gramado no Campo de Futebol e substituição das traves; minicampo de areia; criação do minicampo de gramado sintético numa parceria com o Assary Clube de Campo; entre outras melhorias.

Presente nesta manhã, o empresário Toninho Figueiredo foi muito elogiado e parabenizado pelas autoridades e também por representantes dos moradores daquela região. Estiveram presentes presidentes das Associações dos Bairros Estação (Luiz Michel), Monte Alto (Rodrigo), Matarazzo (Diego) e Santos Dumont (Jaime). O Vereador Meidão comemorou muito as benfeitorias. “Estou muito feliz de estar aqui hoje e poder agradecer em público a este empresário que tanto faz por nossa cidade e sabemos que o Toninho faz de coração. Ele já foi agraciado com o Título de Cidadão Votuporanguense pelo então vereador Osvaldo Carvalho e foi muito merecido! É um grande parceiro da Administração Pública e um homem de bem que merece todas as nossas homenagens”, disse Meidão. Também participaram do ato o Presidente da Câmara, Osmair Ferrari, e os vereadores Wartão, Edinalva, Antonio Carlos Francisco, Giba, Vilmar da Farmácia, Emerson Pereira, Alberto Casali e Dr Ali, além de Secretários Municipais e imprensa.

O Secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Mineiro da Cunha, comentou que a iluminação era solicitada por aquela comunidade há muitos anos para permitir os jogos noturnos e o lazer de toda a família. “Isso vai melhorar muito as condições de prática esportiva daquele grande espaço, que tem recebido atenção especial deste Governo”.

O Prefeito completou que acredita no esporte como poder transformador para crianças e jovens e a iniciativa privada tem ajudado muito o município nesta área e em várias outras. “Nossos empresários têm entendido o quanto uma cidade pode crescer se estivermos unidos. O Toninho é um dos nossos maiores exemplos quando falamos em solidariedade. Por isso, sempre dizemos que aqui em Votuporanga o Brasil vai bem”, afirmou.

O investimento da empresa com o projeto e toda a execução doados gira em torno de R$ 60 mil. O engenheiro eletricista da Cantoia, Alexandre Luiz Bibo conta que as instalações tiveram início há aproximadamente um mês e devem ser concluídas em 15 dias.

O Termo de Doação foi assinado entre o empresário Antonio Brito Figueiredo (Toninho) e o Prefeito João Dado, com os testemunhos do vereador Meidão e também do vereador Wartão, outro edil empenhado em conquistar melhorias para o Complexo.  “Fico muito emocionado por poder oferecer isso à Votuporanga que é uma cidade amada por todos nós. A Cantoia tem 18 anos aqui e sempre buscamos colaborar com o progresso da nossa região. Agradeço muito o reconhecimento de todos, mas fazemos isso de coração”, destacou Toninho, que atualmente coordena as atividades da empresa em seis cidades da região com mais de 300 colaboradores.

A Cantoia instalará todo o projeto de iluminação no Complexo para ligação de 10 postes totalizando 21,2 mil watts de potência, sendo seis em torno do Campo de Futebol com 18 mil watts e outros quatro para as duas quadras com 3 mil. A execução está sendo acompanhada pela Secretaria de Obras, coordenada por Gilmar Aurélio, o Gaspar.

 

Praças Esportivas

Por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Prefeitura entregou em 2017 a reforma do campo da Ferroviária; reforma do Ginásio Mário Covas, na Zona Norte; reforma do Complexo Aquático e Esportivo “Luiz Carlos Toloni” na região Sudoeste; revitalização do Campo de Futebol de Simonsen e do Complexo “Victor Hugo”. Recentemente, fez ainda melhorias na quadra e entorno da canalização do Jardim Marin na Av Pansani e, em breve, entregará a revitalização das quadras de malha do Ginásio Mário Covas; a construção da nova Pista de Atletismo na Cidade Universitária em parceria com a Unifev; a pista de BMX (bicicross) no Jardim Universitário; o Parque Aquático Savério Maranho; a cobertura e iluminação da Arena Plínio Marim e a reforma do Ginásio “Jane Maria de Lacerda Soares” no CSU, além de estar reformando todos os Playgrounds infantis nas praças da cidade.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto próximo ao AME

Votuporanga – Uma dupla foi presa, na madrugada desta quinta-feira (11), após uma tentativa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 5 =