Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 12 outubro 2018
Home / Destaque / Moradores agradecem Prefeitura e vereador após obras de melhorias na vicinal de Parisi

Powered by free wordpress themes

Moradores agradecem Prefeitura e vereador após obras de melhorias na vicinal de Parisi

Votuporanga – Moradores de propriedades localizadas à margem da estrada vicinal Ângelo Commar, que liga Votuporanga a Parisi, encaminharam à Gazeta de Votuporanga uma mensagem de agradecimento ao Prefeitura Municipal e ao vereador Marcelo Coienca (MDB), por conta dos esforços que culminaram em melhorias em um trecho da via. Segundo a nota, a enxurrada da chuva descia e provocava erosão no local, causando muitos transtornos.

Segundo Marcelo Coienca, a reclamação dos moradores foi encaminhada por ele ao chefe do Poder Executivo, João Dado, que realizou o trabalho na semana passada, por meio da Secretaria Municipal de Obras. “Venho, por meio desta mensagem, agradecer formalmente o excelente trabalho realizado pela equipe de profissionais da Prefeitura Municipal de Votuporanga, intermediada pelo nosso amigo e Vereador Marcelo Coienca, na entrada de nossa chácara, que é acesso comum a várias pessoas. Nós, moradores e trabalhadores do local sofríamos constantemente com as valetas provocadas pelas chuvas, o que não voltará a ocorrer graças à instalação de tubos que guiam a água mantendo a integridade da passagem e aumentando nossa qualidade de vida”, escreveu o morador.

O vereador ficou satisfeito com a solução do problema e também agradeceu à Prefeitura e a Secretaria Municipal de Obras pelo empenho apresentado para as melhorias na vicinal.

Veja imagens da execução e conclusão da obra:

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto próximo ao AME

Votuporanga – Uma dupla foi presa, na madrugada desta quinta-feira (11), após uma tentativa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − seis =