Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 11 outubro 2018
Home / Destaque / Fundação Educacional de Votuporanga renova patrocínio ao Bloco Oba para 2019

Powered by free wordpress themes

Fundação Educacional de Votuporanga renova patrocínio ao Bloco Oba para 2019

Votuporanga – A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), representada por seu Diretor-Presidente, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, renovou, pelo 3º ano consecutivo, a parceria de patrocínio a um dos melhores carnavais do País, o Bloco Oba.

A novidade, válida para o Carnaval de 2019, foi anunciada durante uma Coletiva de Imprensa, realizada no Campus Centro da UNIFEV. O evento reuniu membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho de Curadores da FEV, entre eles, o Diretor-Presidente e o Diretor 1º Tesoureiro, Paulo Roberto Albertoni; representantes do Oba, os empresários Alessandro Possoni, Alexandre Silvares Maranhão, José Carlos de Melo e Marcelo Melo, e a imprensa local.

Na ocasião, Dr. Celso explicou a importância de aliar a marca UNIFEV a uma festa que atrai tantos jovens a Votuporanga, principalmente, porque o Bloco OBA eleva o nome do município para todo o Brasil, assim como a Instituição, considerada uma referência em Educação. “Nossos vestibulares, como o da Medicina, recebem candidatos de diversos estados. Sendo assim, para nós, é importante apoiar um evento tão grandioso que, há mais de 10 anos, tem impulsionado a economia e o turismo local”.

O Diretor-Presidente ainda frisou a preocupação da FEV em dar transparência a todas as suas ações. “A Instituição é comunitária e sem fins lucrativos, ou seja, é administrada por uma Diretoria Executiva que, por sua vez, representa um Conselho de Curadores, nascido da sociedade votuporanguense. Desta forma, é nosso dever tornar público os inúmeros projetos que apoiamos e desenvolvemos, sempre com muita responsabilidade”, completou.

Na sequência, os empresários ressaltaram a alegria de contar com o apoio da UNIFEV por mais um ano e já adiantaram algumas novidades. “A cada ano, nosso objetivo é superar ainda mais as expectativas de quem participa do nosso carnaval. A festa cresce em apoio, público, estrutura, qualidade, segurança, atrações, enfim, quem participa sempre volta”, citou Alessandro Possoni.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto próximo ao AME

Votuporanga – Uma dupla foi presa, na madrugada desta quinta-feira (11), após uma tentativa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dois =