Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 julho 2018
Home / Destaque / Após pedido de Meidão, empresa doa e instala iluminação no campo e quadra da Ferroviária

Powered by free wordpress themes

Após pedido de Meidão, empresa doa e instala iluminação no campo e quadra da Ferroviária

Votuporanga – Por meio de uma iniciativa do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, uma parceria da iniciativa privada com o Poder Público foi concretizada e deve melhorar as condições da prática esportiva por adultos e crianças no campo e quadra do Centro Esportivo Faies Habimorad, a conhecida “Ferroviária”, no bairro Estação. Meidão intermediou com a empresa Cantóia Figueiredo que doou materiais e instalou, sem custos ao município e com ciência e colaboração da Prefeitura, a iluminação do campo e da quadra.

A aprovação da instalação contou com participações do secretário de Obras, Gilmar Aurélio, o Gaspar, do secretário de Esporte e Lazer, José Ricardo “Mineiro”, e do prefeito de Votuporanga, João Dado. A instalação está sendo realizada nesta terça-feira (3) e deve em breve dar condições para prática esportiva no período noturno no local, aumentando a opção de lazer para os moradores das proximidades, além de conceder a opção da realização de campeonatos.

A conquista ocorreu após apresentação de uma indicação de Meidão, a de número 442 de 2018, e de tratativas com a empresa. O vereador destacou que a Cantoia e Figueiredo Construções Elétricas possuía materiais inservíveis em seu estoque que poderiam ser doados ao Poder Público Municipal para serem utilizados na iluminação do Centro Esportivo.

“A iluminação é de suma importância para o desenvolvimento das atividades esportivas e de lazer naquele local, que é frequentemente utilizado pelos moradores dos bairros que congregam o setor Sul do Município”, destacou o parlamentar.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Vereador Daniel David apresenta indicações para área de infraestrutura à Prefeitura

Votuporanga – Durante a primeira sessão ordinária do segundo semestre da Câmara Municipal de Votuporanga, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =