Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 10 setembro 2018
Home / Cidades / Valentim Gentil realiza Festa Junina e Festival de Quadrilha nesta sexta e sábado

Powered by free wordpress themes

Valentim Gentil realiza Festa Junina e Festival de Quadrilha nesta sexta e sábado

Valentim Gentil – A Prefeitura de Valentim Gentil, por meio do Departamento de Turismo, em parceria com a Câmara de Vereadores e o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), realiza, nesta sexta-feira e sábado, dias 29 e 30 de junho, respectivamente, a tradicional Festa Junina e o I Festival de Quadrilha. Os eventos acontecerão na Praça Central, a partir das 19h30, com entrada gratuita.

Os festejos começam na sexta-feira, 29, com a Festa Junina, que terá a distribuição de pipoca, paçoca, chocolate quente, quentão e outras guloseimas, além da celebração de terço em homenagem aos santos juninos (Santo Antônio, São João e São Pedro), baile forró e outras atrações.

No sábado, 30, é a vez do I Festival de Quadrilha, com a presença de grupos de Valentim Gentil e região. Na oportunidade, haverá também barracas para venda de doces e salgados com renda revertida para entidades da cidade.

De acordo com o prefeito Adilson Segura, as festividades fazem parte do calendário oficial de atividades turísticas e culturais do Município e têm como objetivo fomentar o turismo na cidade, gerando oportunidades de renda, além de proporcionar diversão e entretenimento para as famílias de Valentim Gentil e região.

Segundo o diretor de Turismo, Antônio Donizette Maranini, organizador dos eventos, a expectativa é de que milhares de pessoas compareçam na Praça Central de Valentim Gentil nos dois dias de festa.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Pacaembu Construtora faz doação de R$ 100 mil para o Hospital de Amor de Barretos

Barretos – A Pacaembu Construtora realizou na noite do último sábado (25), no centro da arena …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − 2 =