Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Força Tática e Rocam prendem dois homens com tijolos de maconha no Matarazzo

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prendem dois homens com tijolos de maconha no Matarazzo

Votuporanga –Polícia Militar de Votuporanga prendeu dois indivíduos por tráfico  durante a noite de sábado (22) no bairro Matarazzo. Com eles foram apreendidas diversas porções e dois “tijolões” de maconha.Segundo a ocorrência, durante operação “Saturação”, conjunta das equipes de Força Tática e ROCAM (Motos) pelo bairro, os policiais avistaram dois traficantes perto de um cruzamento da avenida Conde Francisco Matarazzo. Ambos eram conhecidos pelo envolvendo no tráfico de drogas, os quais ao notarem a presença da polícia esboçaram aparente nervosismo e foram abordados.

Durante a busca pessoal, em poder dedo suspeito de 21 anos, foi encontrada alta quantia de dinheiro em espécie e em poder do outro de 32 anos, havia três porções de maconha, prontas pra venda. Em diligências na residência de um deles foram localizados dois tijolos de maconha, prontos pra serem fracionados e as porções embaladas e revendidas a viciados, além de dezenas de porções já prontas para o comércio, bem como petrecho usado na manipulação da droga.

A dupla já tinha condenação por tráfico. Os dois foram levados Plantão Policial, onde foi lavrada a prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois aguardam decisão da Justiça na “Pensão do Governo”.

FORÇA TÁTICA
I-16316 Cb Guilherme
Cb Dutra
Cb Edwaldo
ROCAM 3
Cb Rodrigo
Sd Martins

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =