Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 março 2020
Home / Destaque / Paredes que falam – Projeto incentiva cidadãos a conhecerem os dois campi da Unifev

Powered by free wordpress themes

DCIM122GOPRO

Paredes que falam – Projeto incentiva cidadãos a conhecerem os dois campi da Unifev

Votuporanga  – Para fortalecer ainda mais o vínculo entre a comunidade e a UNIFEV, foi criado, recentemente, o projeto Paredes que Falam, que incentiva o público a visitar os campi da Instituição e a conhecer, por meio de monitorias, suas instalações, atividades e serviços.

As visitas serão conduzidas por colaboradores, docentes e alunos, sob a supervisão da coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Profa. Ma. Maria Júlia Barbieri Eichemberg.

As inscrições podem ser feitas pelo link: www.unifev.edu.br/paredesquefalam. Os interessados devem, apenas, escolher o sábado de interesse, até o dia 3 de agosto. A ação é totalmente gratuita e será realizada das 15h às 17 horas.

De acordo com a Profa. Ma. Evanir Regina Moro Peichoto e o Prof. Dr. João Victor Marques Zoccal, responsáveis pela iniciativa, o objetivo é popularizar a Cidade Universitária e o Campus Centro como espaços de extensão do conhecimento também para a comunidade.

“Precisamos mostrar que a UNIFEV é uma Instituição de Ensino Superior (IES) comunitária, integrada a projetos de responsabilidade social e alicerce de desenvolvimento e pujança de Votuporanga e do Noroeste Paulista, há mais de cinco décadas”, explica Evanir.

O projeto ainda reforça ações, como as desenvolvidas pelo setor de Comunicação e Marketing, por meio do Programa Conheça a UNIFEV. Este, por sua vez, tem a finalidade de estreitar o relacionamento entre o Centro Universitário de Votuporanga e os alunos do Ensino Médio, que durante todo o ano participam de visitas guiadas. Neste caso, os jovens têm a oportunidade de conhecer os cursos e laboratórios da IES – o que muito os auxilia na escolha da futura profissão.

Para mais informações sobre o Conheça a UNIFEV, o contato é o telefone (17) 3405-9976

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =