Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 11 outubro 2018
Home / Esporte / Equipe de Biribol de Votuporanga vence segunda etapa da Copa Brasil em Olímpia

Powered by free wordpress themes

Equipe de Biribol de Votuporanga vence segunda etapa da Copa Brasil em Olímpia

Olímpia – A equipe de Biribol da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev venceu mais uma etapa da Copa Brasil de Biribol, realizada pela Liga Nacional, no último final de semana, em Araraquara. Na primeira etapa, promovida em abril, na cidade de Olímpia, os atletas votuporanguenses também conquistaram a vitória. A competição é formada por cinco etapas realizadas ao longo do ano em diversas cidades.

A conquista do primeiro lugar em Araraquara, ocorreu após quatro vitórias contra as equipes de Uberaba, Olímpia, Santos e, na final, Adamantina. A equipe perdeu apenas para o time de Araçatuba, na decisão de classificação da fase de grupos, no entanto, não interferiu no título de campeão da segunda etapa.

Na primeira etapa, em Olímpia, a equipe venceu de maneira invicta. A próxima etapa será em Uberada, no mês de agosto; a quarta em Londrina, no mês de outubro; e, por último, em Birigui, em novembro.

Atualmente, fazem parte da equipe votuporanguense os atletas Pedro Cavalari, Luiz Gustavo, Bruno Pedrassi, Hilton Pavan, Rodrigo Nunes, Vinícius, Joaquim Júnior e, como técnico, Benê Santana.

 

Jogos Regionais

A equipe também segue com ritmo intenso de preparação para a 62ª edição dos Jogos Regionais, que será realizada neste ano em Votuporanga, entre os dias 16 e 29 de julho. A expectativa é de continuar no pódio. Em 2017, a equipe conquistou o primeiro lugar nos Jogos Abertos do Interior.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Copa Cidade de Votuporanga de Judô reúne mais de 400 atletas no Ginásio do CSU

Votuporanga – A manhã de sábado (15/9) foi repleta de lutas no Ginásio de Esportes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − quatro =