Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Giba pede uniformes e treinamento para os servidores que atuam como vigilantes patrimoniais

Powered by free wordpress themes

Giba pede uniformes e treinamento para os servidores que atuam como vigilantes patrimoniais

Votuporanga – O vereador Gilberto Oliveira, o Giba, apresentou na última segunda-feira (11) duas reivindicações voltadas para melhorar o trabalho de servidores públicos municipais que atuam como vigilantes patrimoniais em órgãos públicos. o legislador pede que o Executivo providencie uniformes específicos para a função e disponibilize cursos profissionalizantes aos trabalhadores da área.

Giba encaminhou para avaliação do prefeito as indicações 521 e 522 de 2018. Na primeira, justifica que a aquisição de uniformes é indispensável para destacar, distinguir e identificar o Servidor Público, “proporcionando ao usuário segurança subjetiva, garantia de disponibilidade e acesso aos serviços públicos municipais, e que se torna necessário à distinção dos Vigilantes Patrimoniais dos outros Servidores, destacando assim, a sua função perante as demais pessoas”.

Na outra indicação, o parlamentar busca para que seja feita parceria através do Centro de Treinamento e Mão-de-Obra (CTMO) e SENAC, objetivando o oferecimento de cursos na área de atuação dos Servidores Públicos cuja função seja Vigilante Patrimonial, com objetivo de aperfeiçoar o desempenho de seus trabalhos, proporcionando ainda um melhor atendimento à população. “Tal medida é de suma importância para o aperfeiçoamento desses Servidores, inclusive para evolução dentro do Plano de Carreira”, destacou Giba. Os dois pedidos devem ser avaliados pelo Poder Executivo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 4 =