Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 11 outubro 2018
Home / Esporte / ‘Brasil chega para a Copa do Mundo como Brasil’ – Boleiragem, com Léo Caporalini

Powered by free wordpress themes

‘Brasil chega para a Copa do Mundo como Brasil’ – Boleiragem, com Léo Caporalini

Que partida espetacular contra a Áustria. De novo, a Seleção Brasileira mostrou sua força sob comando de Tite, e passeou em solo austríaco. 3 a 0 é um futebol mágico, de Brasil. Faltando menos de uma semana para a estreia na Copa do mundo, contra a Suíça em Rostov-RUS, a seleção dominou o jogo contra a Áustria desde o começo, e logo demonstrou que ganharia de maneira tranquila.
Começando pela primeira vez com o “Trio do Hexa”, Phillipe Coutinho, William, Gabriel Jesus e Neymar, o Brasil enfrentou uma seleção que tem como forte o sistema defensivo. A escolha pela seleção austríaca, assim como foi com a Croácia, foi devido ao esquema de jogo adotado durante as partidas. Duas linhas de 4, defendendo o próprio patrimônio. Com ambas as equipes, a “Amarelinha” se saiu bem, e vai para a Copa com cara de Brasil.
Futebol ofensivo, com dribles e firulas visando o gol. Finalizações do início ao fim da partida, e domínio absoluto do jogo. Diferente de 2010 e 2014, a Seleção Brasileira vai para a Copa do Mundo de 2018 com um padrão de jogo definido, e com vários jogadores que podem desempenhar um papel realmente fundamental e importante.
Brasil como Brasil. Atual pentacampeão do mundo, futuro hexacampeão mundial.

 

LEONARDO CAPORALINI – BOLEIRAGEM

Bem, a partir de agora aqui na Gazeta de Votuporanga, começa a coluna “Boleiragem”, que vai falar dos mais importantes assuntos do futebol no mundo, desde a nossa Votuporanguense até aos maiores clubes Europeus. (Minúsculos perto do CAV). Então, sob o comando de Leonardo Caporalini (no caso eu, o Léo) começa o Boleiragem, a irreverente informação do futebol pelo mundo.

 

APOIO – CAPORALINI MODAS – RUA CEARÁ 3467, VOTUPORANGA – (17) 99118-9914

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Trecho da rodovia Assis Chateubriand é interditada após temporal abrir cratera

PENÁPOLIS – Uma cratera se abriu na Rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis (SP), e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dois =