Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 30 janeiro 2021
Home / Destaque / Projeto de Daniel David institui o Dia do Motociclista no último domingo de junho

Powered by free wordpress themes

Projeto de Daniel David institui o Dia do Motociclista no último domingo de junho

Votuporanga – A Câmara Municipal de Votuporanga aprovou, na sessão ordinária da última segunda-feira (4), o projeto de lei 117 de 2018, de autoria de Daniel David, que institui para o último domingo do mês de julho o Dia do Motociclismo. A votação foi acompanhada por motociclistas presentes nas galerias.

A lei abre caminho para a criação da “Semana do Motociclista” com eventos de conscientização, encontros de motociclistas, especialmente os organizados pelo grupo “Família Duas Rodas”, e a promoção de ações beneficentes.

Anteriormente, a data era lembrada no município no mês de dezembro. O texto aprovado altera o Dia Municipal do Motociclista, instituído pela Lei nº 2.477, de 17 de abril de 1991  e, segundo o autor, se deve a solicitação de diversos motociclistas locais, que como sabemos realizam diversos eventos na cidade, inclusive de caráter filantrópicos, destinando donativos às entidades assistenciais.

A justificativa é de apresentar um evento anual, a Semana do Motociclista, dentro do Calendário Oficial do Município, sempre no último domingo do mês de junho. “O evento certamente será de grande importância não só para os munícipes que são apaixonados por esse tipo de veículo, mas, também aglutinará valores para o título de Estância Turística que possuímos”, apontou Daniel.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Hospital da região e médico liberaram criança com fratura

Uma família de Votuporanga vai ser indenizada por um médico e pela Santa Casa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =