Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 março 2020
Home / Destaque / Ação da Força Tática da PM e Dise tem um preso e drogas apreendidas no Matarazzo

Powered by free wordpress themes

Ação da Força Tática da PM e Dise tem um preso e drogas apreendidas no Matarazzo

Votuporanga – Uma ação conjunta da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga (1° Sgt Freitas, Cb Guilherme e Cb Dutra) e Dise (delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) terminou com um homem preso e drogas apreendidas na região da favela Matarazzo.

Durante a ação, os policiais abordaram A.P. (23 anos) com várias pedras de crack fracionadas, prontas para a venda, uma pedra maior de crack, que após fracionada renderia diversas porções, bem como um tablete grande de maconha. também foram encontradas outras já divididas em porções menores para venda.

Diante da situação, foi dada voz de prisão a A.P. por Tráfico de Drogas/Associação ao Tráfico, já que os policiais militares avistaram o suspeito saindo da casa de C.H.R.M (26 anos), já conhecido dos meios policiais, com passagem por tráfico de drogas.

O suspeito preso foi conduzido, juntamente com as drogas, à delegacia especializada DISE, onde a autoridade policial tomou conhecimento, ratificando a prisão em flagrante, ficando preso. a disposição da justiça. Até o término do flagrante o comparsa C. não havia sido localizado pela polícia.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + doze =