Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Força Tática detém adolescente por furto de residência e tentativa de estupro de moradora

Powered by free wordpress themes

Força Tática detém adolescente por furto de residência e tentativa de estupro de moradora

Votuporanga – A equipe de Força Tática da Polícia Militar (Sgt Martinez, Cb Leandro e Cb Edwaldo) com apoio do  CGP 3 (Sgt Crespo e Cb Valdambrini) e da viatura I-16335 (Cb Doimo e Cb Sabatin) deteve nesse fim de semana um adolescente de 17 anos acusado de furtar uma resiência e de tentar estuprar a moradora.

Durante patrulhamento de Força Tática pela zona norte da cidade, combatendo preventivamente furtos e roubos, a equipe tomou conhecimento através da rede rádio que havia acabado de ocorrer um furto de residência pelo Bairro Colinas. Nas proximidades da Igreja Santo Expedito, a equipe deparou com um indivíduo carregando vários objetos de forma sorrateira e suspeita, sendo que ao perceber a presença policial, demonstrou aparente desconforto.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal. Em diligência até a Rua Arcidio Romani, os policiais identificaram uma residência cujo vitro do banheiro havia sido arrombado, por onde o suspeito invadiu a moradia durante a calada da noite e subtraiu vários bens móveis escalando o muro frontal para ganhar a rua e fugir.

Em contato com a proprietária da residência, ela se deslocou até o local e visualizou o adolescente. De imediato, a mulher identificou o suspeito como o autor da tentativa de estupro há três meses. O crime aconteceu numa madrugada de março, quando sua casa foi invadida pelo indivíduo armado com uma faca que a ameaçou, juntamente com o filho dela, que lutou com o agressor que acabou fugindo.

Porém,  retornou ao local, inclusive com o mesmo boné que usou na circunstância da tentativa de agressão sexual. A mulher reconheceu também que os objetos recuperados pela equipe. Diante dos fatos , o adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes onde o Delegado ratificou a apreensão e recolha do infrator, ficando este à disposição da Vara da Infância e Juventude. Os PMs devolveram os bens subtraídos à sua legítima proprietária.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 13 =