Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Roberto Carlos fala em show sobre greve dos caminhoneiros: ‘Nossos heróis’

Powered by free wordpress themes

Roberto Carlos fala em show sobre greve dos caminhoneiros: ‘Nossos heróis’

São José do Rio Preto –Roberto Carlos é sempre sinônimo de emoção e grande público. O cantor reuniu cerca de 5 mil pessoas em apresentação no último sábado, 26, no Centro Regional de Eventos, em Rio Preto. Durante mais de duas horas, Roberto emocionou a plateia com clássicos como “Detalhes”, “Além do Horizonte” e “Nossa Senhora”, além de sucessos mais recentes como os temas de novelas “Sereia” e “Esse Cara Sou Eu”.

O cantor foi ovacionado pelo público quando manifestou apoio à greve dos caminhoneiros. “Meu carinho, meu respeito a todos os caminhoneiros que estão fazendo esse movimento. As causas que eles estão reivindicando, com certeza, não são causas só deles, são nossas causas. Meu abraço, meu carinho para esses nossos heróis caminhoneiros de todas as estradas”, declarou o Rei antes de cantar “Caminhoneiro”, composta junto com o amigo Erasmo Carlos em 1984.

O vídeo viralizou na internet e na imprensa nacional, tanto em portais quanto nas redes sociais.

O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no lendário Estúdio Abbey Road, despertou todo o carinho e admiração de milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone de credibilidade, romantismo e religiosidade. Roberto Carlos arrebatou os fãs com mais um show impecável ao lado de sua orquestra e coral. A realização foi da DC Set Promoções.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − quatro =