Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 31 março 2020
Home / Destaque / Vereador Meidão pede que CSU seja transformado em centro de lazer do SESI

Powered by free wordpress themes

Vereador Meidão pede que CSU seja transformado em centro de lazer do SESI

Votuporanga – Na 18ª sessão ordinária realizada na última segunda-feira (21), o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso reivindicou à Prefeitura para que junto com o  Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo (SESI-SP), haja possibilidade de uma parceria para a instalação de um Centro de Esportes e Lazer no imóvel onde está localizada a atual sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – o antigo CSU (Centro Social Urbano) – zona sul de Votuporanga.

O vereador justifica que os Centros de Esportes e Lazer do SESI estimulam a adoção de hábitos saudáveis na rotina dos trabalhadores da indústria e da população, desde o público infantil até o público da terceira idade.

O vereador acrescentou ainda que o Presidente da FIESP, Paulo Skaf, em visita a cidade de Votuporanga já demonstrou grande apoio à instalação da referida unidade, sendo que, cabe ao Poder Público Municipal buscar essa parceria que seria fundamental para o desenvolvimento local e regional, bem como para o setor do sul que vem crescendo a cada dia com a implantação de novos loteamentos.

 A indicação será analisada pelo Poder Executivo. “Será uma grande conquista para os votuporanguenses, pois o SESI ocuparia a área do antigo CSU, totalmente remodelado e capaz de receber esse centro de lazer e esportes”, destacou Meidão.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Meidão pede informações sobre medidas protetivas de funcionários da empresa Vikstar

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 5 =