Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 31 janeiro 2021
Home / Destaque / Marcelo Coienca cobra retirada urgente de tubos de concreto da avenida José Silva Melo

Powered by free wordpress themes

Marcelo Coienca cobra retirada urgente de tubos de concreto da avenida José Silva Melo

Votuporanga – Durante seu tempo para explicações pessoais na tribuna, na sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira (21), o vereador Marcelo Coienca (PMDB) cobrou agilidade do Poder Executivo na retirada de tubos de concreto que estão depositados no canteiro lateral do prolongamento da avenida José Silva Melo, no bairro Chácara das Paineiras, e causam transtornos aos moradores. O material deverá ser usado em obras de galerias que não têm previsão para serem concretizadas por dependerem do Governo do Estado.

“A presença daquela tubulação do jeito que está é ridícula” disse o parlamentar. Coienca afirmou por repetidas vezes em seu discurso que não pretende culpar o prefeito João Dado pela situação, que segundo ele se arrasta de anos anteriores, mas que está incomodado com a falta de ação e de iniciativa para a solução do problema.

Segundo Marcelo, as peças de concreto acabam envolvidas pelo mato alto que cresce no canteiro e abrigam animais peçonhentos. Os moradores também estão preocupados com a segurança, já que as estruturas também têm abrigado usuários de drogas e criminosos.

Coienca destaca que além dele, os vereadores Giba Oliveira e Silvão Carvalho também cobraram providências para que o problema seja resolvido. “Vamos buscar soluções. Sabemos que Dado não tem culpa, mas ele está prefeito no momento. É responsabilidade dele. Aquela tubulação é coisa séria. E se fosse em frente à casa do prefeito? Imagina aquele monte de tubos de concreto. Vamos juntar e achar uma solução”, disse Marcelo Coienca na tribuna.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Tremor de terra é registrado pelo Centro de Sismologia da USP em Cajobi

Um tremor de terra foi registrado em Cajobi (SP) na quinta-feira (28), de acordo com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − cinco =