Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Polícia / Força Tática e Rocam prendem homem por posse ilegal de arma na Vila América

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prendem homem por posse ilegal de arma na Vila América

Votuporanga – Equipes da Polícia Militar de Votuporanga prenderam na noite de ontem (17) um homem de 49 anos que escondia um revólver em casa. Ele já tem passagens criminais por roubo e assassinato e estaria com a arma para a prática de outros crimes.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de Força Tática pelo Bairro Chácara das Paineiras (Zona Oeste) com intuito de combater Roubos, Furtos e o tráfico de drogas, a equipe deparou com um indivíduo na rua Paraíba. Ao avistar a aproximação da equipe ele esboçou certo nervosismo tentando fuga.

Foi abordado, revistado, onde nada de ilícito foi encontrado, sendo identificado e conhecido dos meios policiais pela prática de homicídio e roubos. A equipe tinha conhecimento que versam denúncias sobre o abordado, que segundo estas estaria de posse de uma arma de fogo, que ao ser questionado acabou por confessar que teria um revólver, e que estaria guardando em sua residência no Vila América, com o Apoio da equipe ROCAM 3 foi realizada diligência na casa, que no interior do seu quarto foi localizado um revólver calibre 22 com numeração suprimida municiada com 4 projéteis intactos e 2 deflagrados.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, e juntamente com a Arma e munições , foram apresentados à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando a prisão, tomando procedimentos de polícia judiciária, recolhendo o individuo à carceragem local permanecendo à disposição da justiça.

EQUIPES:

FORCA TÁTICA 3

1° Sgt PM Freitas

Cb PM Guilherme

Cb PM Dutra

Apoio ROCAM 3

Cb PM Rodrigo

Sd PM Freire

Sd PM Martins

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =