Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Por 11 votos a 3, Câmara de Votuporanga cassa mandato do vereador Hery Kattwinkel

Powered by free wordpress themes

Por 11 votos a 3, Câmara de Votuporanga cassa mandato do vereador Hery Kattwinkel

Votuporanga – A cidade viveu na noite desta segunda-feira (15) um conturbado capítulo que entra para a história da política do município. Hery Kattwinkel, acusado de desrespeitar o regimento interno da Câmara de Votuporanga, foi cassado após mais de cinco horas de sessão.

Hery foi acusado de ter trabalhado como advogado numa ação contra a prefeitura, durante o período em que fazia parte da mesa diretora.

A denúncia surgiu em fevereiro, quando oito representantes de partidos políticos da cidade protocolaram o pedido de cassação. “No meu ponto de vista desde a denúncia está eivada de nulidades. Cabe sim possibilidade de declaração de nulidade e mandado de segurança”, afirma o advogado.

Por 11 votos a favor e três contrários, o vereador Hery Kattwinkel (PTC) foi cassado na sessão, que reuniu quase 200 pessoas ao plenário. Algumas protestaram contra o pedido de cassação.

A sessão durou três horas e teve início com o relatório da comissão de ética, em seguida o advogado Romualdo Castelhone defendeu o vereador cassado durante uma hora. Logo após, houve o anúncio da decisão.

Com a decisão, Alberto Casali (PSD) assume o lugar na Câmara. O vereador Emerson Pereira (SSD) se absteve, por isso só foram 14 votos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =