Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Pop & Arte / Espaço Rock X – Ozzy Osbourne passa pelo Brasil em sua “segunda” turnê de despedida.

Powered by free wordpress themes

Espaço Rock X – Ozzy Osbourne passa pelo Brasil em sua “segunda” turnê de despedida.

Brasil – Promover uma turnê de despedida ao completar 70 anos de idade e 50 anos de carreira não é pra qualquer artista. E quando percebemos que quem está completando essa marca é nada mais nada menos que Ozzy Osbourne, o “Mr. Madman”, a primeira pergunta que vem em
nossa cabeça é: -Como ele conseguiu?

Ozzy começou a carreira como vocalista lá nos anos 60 quando ao lado de Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward formaram o Black Sabbath, banda que mudou os padrões da música pesada e definiu o estilo “Heavy Metal”.

Gravou 8 álbuns com o Sabbath, entre eles clássicos como “Paranoid”, “Vol. 4” e “Sabbath Bloody Sabbath”. Saiu da banda e no começo dos anos 80 se lançou em carreira solo ganhando destaque com os álbuns “Diary of a Madman” e “Bark at the Moon”.

No início dos anos 90 chegou ao topo das paradas com o excelente álbum “No More Tears” capitaneado pela música “Mama, I’m Coming Home” e paralelo a isso foi diagnosticado com esclerose múltipla. Diante da iminente aposentadoria por motivos de saúde, promoveu a turnê com o singelo nome de “No More Tours”.

Nos anos seguintes, descobriu-se a menor gravidade de sua doença e ele se lançou no projeto Ozzfest, festival que reunia várias bandas e que percorreu várias cidades dos Estados Unidos.

Ozzy se tornou ainda mais midiático após participar do Reality Show da MTV chamado “Os Osbournes” em que a equipe da TV conviveu por 6 meses dentro da casa do roqueiro, mostrando o dia a dia muito louco dele, sua esposa e seus filhos.

Após algumas reuniões com a formação original do Black Sabbath, onde gravaram um disco de inéditas e um Ep, a banda fez uma turnê de despedida e passou pelo Brasil em 2013.

De volta a carreira solo, Ozzy promove a “No More Tours 2” como sua despedida das longas turnês mundiais mas garante que não vai se aposentar, inclusive promete um disco com inéditas para breve.

Os shows no Brasil acontecem em São Paulo (13/05), Curitiba (16/05), Belo Horizonte (18/05) e Rio de Janeiro (20/05).

OFERECIMENTO: ROCK X

RUA ITACOLOMI, 3671 – VOTUPORANGA – (17) 3423-6197

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Oba Festival 2020 – nova virada de lote será no dia 14 de janeiro

Passadas as festas de fim de ano, o Brasil já começa a se movimentar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =